Arrascaeta recorda virada histórica do Flamengo na Libertadores: “Tem que estar ligado o jogo todo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A conquista da Copa Libertadores consolidou o ótimo trabalho executado por Jorge Jesus. Os jogadores, por sua vez, possuem grande parcela no título da competição. Em entrevista para O Globo, Arrascaeta exaltou a capacidade de percepção do Mais Querido durante o confronto na final contra o River Plate.

Percebemos que o time deles ia ficando mais cansado depois de não deixar a gente jogar no primeiro tempo. A gente chegou um pouco mais. Em dois lances fizemos dois gols. Tem que estar ligado o jogo todo.

Números de Arrascaeta na Libertadores:
– 11 jogos
– 1 gol
– 3 assistências
– 19 desarmes


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Já em Doha, na decisão do Mundial de Clubes, Arrascaeta teve grande importância no confronto da semifinal, contra o Al-Hilal. O meio-campista do Mais Querido marcou o gol de empate e reanimou o time do Flamengo. Neste sábado (21), na final diante do Liverpool, o uruguaio possui uma grande missão: quebrar a linha defensiva do atual campeão da Champions.

Compartilhe com os amigos

Veja também