Arrascaeta revela ‘dica’ de Jorge Jesus após chegada do treinador ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O sucesso de Jorge Jesus no Flamengo possui muitos fatores. O entendimento tático dos jogadores reflete a ascensão do Mister no clube carioca. Em entrevista ao jornal Globo, Arrascaeta, meio-campista do Mais Querido, relevou o primeiro papo com o português.

— No dia que cheguei aqui, ele me perguntou onde eu gostava de jogar. Falei a posição em que eu normalmente jogava. Ele falou: aqui você joga muito bem, mas nesta outra parte você não sabe jogar, precisa melhorar aqui.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Não demorou para Arrascaeta se destacar no comando de Jorge Jesus. Nos títulos conquistados na temporada, Libertadores e Brasileiro sendo treinado pelo Mister, o atleta rubro-negro desempenhou atuações memoráveis e ajudou os êxitos do Mais Querido no ano.

Agora, em Doha, Arrascaeta e todo o elenco do Flamengo possui uma grande missão: trazer o caneco do Mundial de Clubes para Gávea. O time carioca entra em campo terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), contra o Al-Hilal, time que atua Gustavo Cuéllar, ex-atleta do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também