Assim como 1981, Flamengo jogará final do Mundial de Clubes de branco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A reedição da final de 1981 é o principal fator do embate entre Flamengo x Liverpool, no próximo sábado (21). Em decisão da FIFA, o Mais Querido entrará em campo com o uniforme todo branco, semelhante ao traje utilizado no último título Mundial do Rubro-Negro. O time inglês, no entanto, jogará com o tradicional vermelho.

A única diferença da vestimenta de 1981 é o meião. Naquela ocasião, os meiões eram rubro-negros. Em 2019, por sua vez, é totalmente branco, assim como a camisa e o short. Esses sãos alguns detalhes que alavancam o duelo entre Flamengo e Liverpool. Na década de 80, o time europeu utilizava o uniforme idêntico ao da atualidade.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


A partida terá início às 14h30 (horário de Brasília), no sábado, no Khalifa Stadium, estádio que está recebendo todos os jogos desta edição do torneio. As duas equipes não tiveram vida fácil na semifinal: Flamengo derrotou o Al-Hilal por 3×1, e o Liverpool venceu o Monterrey pelo placar de 2×1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.