Atlético de Madrid pode entrar na disputa com o Flamengo por Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A atual temporada tem sido a melhor da carreira de diversos jogadores do Flamengo. Esse é o caso, por exemplo, do atacante Gabriel Barbosa, que já marcou 42 gols no ano de 2019. Com tamanho sucesso, o atleta tem despertado interesse de diversos clubes, uma vez que a Inter de Milão – equipe detentora de seus direitos econômicos – já declarou que pretende negociar o atleta. O Fla, que tem contrato por empréstimo, quer mantê-lo. Entretanto, o Atlético de Madrid aparece como mais um concorrente do Rubro-Negro.

Comandada por Diego Simeone, a equipe da capital espanhola está buscando um novo centroavante no mercado. Até então, nomes como os de Piatek (Milan) e Andreas Belotti (Torino) já foram sondados pelo clube. Agora, segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, Gabriel é mais um na lista.

Aos 23 anos, Gabriel não esconde o sonho de voltar ao futebol europeu para reerguer sua imagem no Velho Continente. Isso porque, em passagens por Inter de Milão e Benfica, o atleta ficou abaixo do esperado, reencontrando seu bom futebol apenas em 2018, quando retornou ao Brasil para defender o Santos.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Em meio às especulações, Gabigol tenta se ‘blindar’ para seguir com foco entre as quatro linhas. O jogador, inclusive, já garantiu que só definirá sua situação após a disputa do Mundial Interclubes, que tem a final marcada para o dia 21 deste mês. Antes disso, Gabriel tem outros compromissos pelo Fla, sendo um deles na noite desta quinta-feira (05), quando o Mais Querido recebe o Avaí, no Maracanã, com bola rolando a partir das 20h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora, sobre um possível interesse do Atletico de Madrid, se for pra ele sair, não vejo outro lugar melhor pro Flamengo que lá. Pq se eles contratam o Gabigol, fica bem mais fácil negociar o Diego Costa com eles!!

  • Li algumas besteiras aí. Gabigol não tá sendo nada de fdp. Tá no direito dele. O contrato dele é com a Inter de Milão. O empréstimo encerra no fim do ano. Ele tá no direito TOTAL dele de esperar pra ver se vem uma proposta vantajosa de algum time grande da europa. Se não vier, provavelmente vai querer permanecer. Qual a polêmica? Ele tá cumprindo o contrato dele, jogando com dedicação, querem mais o que? Contratos de empréstimo são assim, o clube fica sem nenhuma garantia do atleta permanecer. Acho justo que o Fla tente contratá-lo em definitivo, mas a diretoria deveria já abrir negociações com outros centro-avantes para um possível insucesso na negociação com o Gabi (e creio que devem estar fazendo isso).

  • Cansei de xingar o Gabigol por gol facinho perdido. Mas agora vou tirar o chapéu – não fosse por ele, acho q a gente não pegava a Libertadores.
    Ele merece aumento. Eu diria de 60%.
    Mais do que isto, e ele quer parece q 2,5 milhões, pode seguir. Pq vai inviabilizar o time do Fla. Todos vão querer milhões e aí, não vira.

  • N sabemos oq vai acontecer, mas e muito ruim ver a torcida do Flamengo torcendo contra o kra ! Se vai ou fica, boa sorte kra!

  • Se for verdade seria ótimo, pois em via mão o Fla negiciaria uma liberação sem maiores dificuldades do Diego Costa.

  • BOA VIAGEM PARA ELE,LEVAR UM ALMOFADA DE PLUMA DE GANSO PARA O BUM BUM NÃO MACHUCAR NO BANCO KKKKKKKKKKK

  • O que realmente me preocupa é BH, mister e arrasca.

  • Muita especulação com o caso Gabigol . Devemos nos preocupar é com a permanência do Mister, este sim, com ou sem Gabigol, vai fazer o Flamengo vitorioso em 2020.

  • Gabigol pode ir pra onde quiser qualquer atacante que tenha faro de gol faz mais gols que gabigol sendo municiado por este meio campo aí.

  • Notícia sensacionalista. Tanto que o jornal italiano põe como alvos do Simeone só jogadores de times italianos (Piatek, Belotti e Gabigol). Notícia fake pra vender jornal na Itália. Se fosse verdade, certamente ele iria, mas não é.

  • Por mim vai tarde, não aguento mais este assunto!!! Na Europa não vai jogar!!! Podem escrever ai…..vai amargar o banco e depois vai chorar pedindo para voltar!!!vamos em busca de outro Gabigol não é insubstituível!!!

  • Mentira! Sensacionalistas!
    Jamais Simeone esteve a fim de Gabigol! Eu acompanho notícias da Espanha! Simeone quer o Cavani! Parem de colocar lenha na fogueira e inventar notícias!

  • Clube pequeno e médio ele ia preferir ficar no Flamengo, mas se aparecer o Atlético de Madrid mesmo ele mete o pé, é a oportunidade perfeita pra ele brilhar na Europa.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Se ele irá para a Europa ou não, é uma escolha dele. O que chateia é fazer o Fla de última opção caso não apareça a proposta que ele espera. Está atrapalhando o planejamento para o ano que vem. Se prefere ir para lá, diz logo. E se não der certo, fica no banco dos italianos. O mesmo pro JJ. Ou diz que fica, ou volta pro desemprego. Tem que respeitar o Fla !!!

  • Caro Fernando,

    O pior é que essas notícias não são falsas. Existe realmente o assédio dos poderosos europeus. Se o jogador não for para o clube X, então acaba indo para o clube Y ou Z.
    O desmanche de um time é sempre realidade e não especulação….infelizmente.

  • Todo final de ano é isso. Porra respeitem o flamengo e deixem os torcedores aproveitarem o máximo desse grande momento do nosso amado clube, 38 anos sem ganhar a libertadores e sem participar do mundial, 10 sem conquistar o brasileiro, grande treinador, grande elenco, jogando o verdadeiro futebol que 99% dos times brasileiros não jogam, batendo recordes atrás de recordes. Como o amigo falou no comentario aí, ficam criando rumor e especulação só pra tirar a paz da nação e estragar o nosso momento.
    Fds seus pnc.

  • Sinceramente, eu já cansei dessa babaquice. Parece que todos os clubes do mundo, e até de alguns planetas do Sistema Solar, agora se interessam por Gabigol, e estão dispostos a pagar quantias surreais. A mesma coisa acontece com Bruno Henrique, Arrascaeta, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Jorge Jesus, Gérson…toda hora aparece um Barcelona da vida querendo comprar um jogador, ou seja, querem que o Flamengo vire um Corínthians de 2015 , quando foi só terminar o campeonato que 80% do time debandou. Não leio mais essas notícias. É tudo especulação, já que não existe nada de concreto de parte alguma. São matérias pra criar expectativa, ansiedade e crises. De preferência, muitas crises. Só dessa forma conseguem nos enfraquecer.

Comentários não são permitidos.