Auxiliar de Jorge Jesus, João de Deus exalta o Flamengo: “Só quem está aqui entende a grandeza”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após o pedido de demissão realizado por Abel Braga, o Flamengo decidiu ampliar horizontes e foi à Europa atrás de um novo treinador. Por lá, encontrou Jorge Jesus, que chegou com sua comissão técnica e, em menos de seis meses, levou o Rubro-Negro aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, construindo uma admiração mútua entre clube, torcida e treinador. Porém, não é apenas o Mister que parece fascinado com o Mais Querido, como prova o auxiliar João de Deus.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Após o jogo contra o Avaí, na última quinta-feira (05), João de Deus concedeu breve entrevista à FlaTV e, quando questionado sobre o que falava aos portugueses sobre o Flamengo, ele afirmou que ‘tem problemas’ com seus compatriotas. Isso porque, sem vivenciar, eles não tinham a real noção da grandeza do Rubro-Negro Carioca.

– É uma experiência única. É fantástico, estamos sentindo um carinho imenso da Nação. Nós estamos muito satisfeitos e fazer o nosso trabalho bem feito e deixar a torcida feliz. Eu tenho um problema com as pessoas de Portugal, porque eu tento explicar o que é o Flamengo, mas não conseguem entender. Só quem está aqui consegue entender a grandeza e a força da torcida. Quem não está, não tem ideia do que é isto.

Um dos homens de confiança de Jorge Jesus, João de Deus já chegou a ter, inclusive, sua oportunidade de comandar o Flamengo à beira do campo: foi na 32ª rodada, quando o Mister cumpriu suspensão, e João foi quem ficou à frente da equipe no duelo ante o Bahia, vencido por 3 a 1 pelo Rubro-Negro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • João de Deus é um bom auxiliar, mas como treinador não tem um histórico muito bom não. Procurem no site sofa secore

  • Isso msm que o André falou
    Se jesus sair do mengao que fique o João de deus …

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Depois de Jesus só Deus na causa.

  • É verdade mesmo só quem tá aí dentro sabe o quanto esse time é comandado por um bando de safados e bandidos que dão mais valor em um pedaço de lata do que na vida dos meninos que morreram praticamente enjaulados dentro de um container.

  • Isso! Caso o Mister saia o Flamengo deve fazer uma oferta pro João de Deus e tentar manter o trabalho, acredito pelo tempo que está junto pode dar continuidade.

  • Jorge Jesus colocou o nome, na história de heróis rubro negro, vencer, vencer, vencer, ele entendeu o espírito, o time deu liga e muda a tática com o andar do jogo, vamos encarar e jogar bola com o Liverpool, temos chance de vencer..

  • Caso Jesus saia , espero que o Fla contrate João para o lugar para o menos tentar manter a “magia”.

Comentários não são permitidos.