Aval de Coudet deve apressar anúncio oficial de Rodinei, do Flamengo, com Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após 160 jogos com o Manto Sagrado, Rodinei pode estar de saída. O encerramento da temporada, no próximo sábado (21), pode ser, também, o fim de um ciclo que se iniciou no dia 21 de janeiro de 2016 – na derrota para o Ceará, nos pênaltis, pela Taça Asa Branca. O aval de Coudet, novo técnico do Internacional, pode acelerar o anúncio oficial do empréstimo do lateral ao clube gaúcho.

A chegada de Eduardo Coudet ao Internacional foi oficializada em 16 de dezembro de 2019. Após encerrar a espera de cinco anos pelo título nacional e levar o Racing novamente ao topo, o argentino conquistou, também, um status diferenciado no solo dos hermanos – o treinador também é tido como ídolo no Rosario Central.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Prestes a iniciar seu novo desafio em terras brasileiras, Eduardo Coudet analisa nomes para desembarcar na capital gaúcha em 2020. Entre as opções, Rodinei, lateral do Flamengo, foi a que mais agradou o argentino – segundo informações do Globo Esporte, as características do defensor agradaram Coudet. Com a escolha, resta ao Internacional conciliar a apresentação de seu novo técnico junto aos anúncios oficiais de reforços – a previsão é que o comandante esteja no Beira-Rio nesta quinta-feira (19).

Em 2019, Rodinei atuou em 17 partidas pelo Campeonato Brasileiro e foi responsável por 31 desarmes, além de uma assistência. O defensor esteve em campo em outras 12 oportunidades – entre todas as competições da temporada – e contabilizou 16 roubadas de bola. O jogador é, talvez, o mais questionado e criticado entre os torcedores flamenguistas, principalmente após a chegada de Rafinha, titular absoluto na posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ele é muito gente boa, alegre, mas tem que aprender a defender, boa sorte e obrigado ao Rodinei…ele é ala, não é lateral..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Essa diretoria está empenhada mesmo. Terceiro reforço para 2020.

Comentários não são permitidos.