Bandeira de Mello elogia ‘revolução’ de Jorge jesus e conta: “Já o conhecia, mas era um sonho inatingível na época”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ao contrário do que alguns apontam, o caminho do Flamengo até as conquistas foi longo, árduo e exigiu sacrifícios. O processo, iniciado lá em 2013, quando Eduardo Bandeira de Mello assumiu a presidência do clube, indicava responsabilidade e profissionalização. Durante o ‘Debate Final’ dos canais Fox Sports, o ex-mandatário revelou que a falta de dinheiro na época o impediu de ir atrás de reforços pontuais, principalmente, de Jorge Jesus – nome conhecido pelo dirigente.

O Flamengo, neste ano, fez nove contratações, oito para o time titular. Eu só posso aplaudir, pois todos estão indo muito bem. Ainda trouxe o Jorge Jesus que, para mim, está fazendo uma revolução no Flamengo e no futebol brasileiro. Já acompanhava o trabalho dele em Portugal, visitei o Benfica em 2014 e não tínhamos dúvida quanto a qualidade do trabalho dele. Mas era um sonho inatingível naquele momento, nós não tínhamos dinheiro para trazê-lo. Assim como não tínhamos para trazer outros jogadores que gostaríamos -, contou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Bandeira de Mello esteve presente na grande final, em Lima, contra o River Plate. Segundo o próprio, o momento foi muito especial não só pela vitória, mas, também, pelo reencontro com velhos amigos e companheiros de gestão. Recentemente, em entrevista ao jornal ‘O Dia’, o ex-mandatário declarou que o mérito de todo este crescimento administrativo não é exclusivamente seu.

Essa avaliação do mérito da minha administração, acho que sou o menos indicado a falar. Prefiro que seja feita por outras pessoas, mas fico sensibilizado com o carinho que a torcida tem me tratado na rua, no Maracanã. A experiência em Lima foi fantástica. Não fiz nada sozinho. As pessoas que me acompanharam ao longo da gestão têm um mérito fantástico. O importante é que saí de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Agora voltei para a arquibancada para fazer o que sempre fiz que é torcer pelo Flamengo -, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toda essa grandeza que o FLAMENGO esta no momento de poder financeiro grandes jogador e conquista de titulos ,agrademos administraçao de EDUARDO BANDEIRA MELO ; E NA SEQUENCIA A ATUAL DE LANDIN ,MAIS COMEÇOU ESTE EQUILIBRIO EM 2013 COM UMA austeridade fenomennal da administracao genial do PRESINTE EBM.

  • Grande EBM, a nação rubro negra agradece, gratidão eterna

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.