Bandeira explica relação estremecida com diretoria encabeçada por Landim: “Existe um distanciamento”

FOTO: FOTOBR

É inegável a importância da gestão comandada por Eduardo Bandeira de Mello, de 2013 a 2018, no processo de reestruturação financeira do Flamengo. Inclusive, nomes da atual diretoria, como Rodolfo Landim e Wallim Vasconcellos, estiveram no início da administração. Em entrevista concedida ao canal FOX Sports, Bandeira explicou o motivo da relação estremecida com os atuais dirigentes à frente do clube.

Um dos vice-presidentes resolveu sair, isso está registrado, dando declarações fortes demais, em relação a mim e a outros vices do clube. Ele saiu e disse que ia formar uma chapa para ganhar a eleição em 2015. Quatro VP’ s resolveram acompanhar, formaram a chapa, concorreram e nós ganhamos. A partir daí, o que aconteceu vocês registraram, no final de 2018 esse grupo, que era de oposição, ganhou a eleição democraticamente -, contou o ex-presidente, no programa “Debate Final”.

– Existe um distanciamento pelo que aconteceu em 2015. Não me sinto mal, pelo contrário. Estou muito feliz na arquibancada.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


O pleito presidencial, disputado no fim de 2018, acabou tendo Rodolfo Landim, candidato da oposição, como vencedor para o ocupar o posto mais importante e de maior responsabilidade do Flamengo. Ricardo Lomba, à época vice de futebol do clube, concorreu às eleições na chapa apoiada por Eduardo Bandeira de Mello. Os demais candidatos foram Marcelo Vargas e José Carlos Peruano.

Veja também

  • ESSE SENHOR TEVE TODO SUPORTE DO CLAUDIO PRAKOSNICK E SUA EQUIPE, Ñ FOSSE ELE SÓ DEUS SABE ONDE ESTARÍAMOS NESTE MOMENTO. O SR. BANANA DE MELO, SÓ CUMPRIU A META TRAÇADA PELO GRUPO ATUAL E PONTO.
    ADEUS BANANA! ATÉ NUNCA…

  • Nunca li tanta baboseira como este tal de Coral está falando aí.
    Na época o que ocasionou a briga entre Bandeira e BAP foi discordâncias sobre valores de ingressos e sócio torcedor.
    O BAP queria a todo custo colocar ingressos e planos de sócio torcedor a preços absurdamente caros.
    O Bandeira por sua vez soube conduzir e soube que com preços muito caros, além de não ter pagantes o suficiente, iria afastar a nação(que é o maior patrimônio que o Flamengo tem).
    O BAP com sua prepotência e arrogância(como uma criança mimada), saiu da dirigência e ficou falando para todos, assuntos internos e denegrindo a gestão do clube.
    A atual diretoria está simplesmente gastando tudo o que foi conquistado pela diretoria anterior.
    Minha grande preocupação é se conseguirá pagar todas as contas sem deixar dívidas, assim como Kleber Leite fez no passado.
    Landin aceitou uma porcaria de patrocínio no valor de 15 milhões e ainda fez a cagada de fazer acordo por 2 anos.

    Torrar dinheiro da gestão anterior é fácil. Difícil é ter culhão pra pagar dívidas, reestruturar o clube, aguentar cobrança de torcedor desprovido de cérebro e ainda assim fazer uma máquina de ganhar dinheiro para no futuro conseguir ganhar tudo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Essa cobertura massiva em cima do Banana já passou dos limites. Esse cidadão herdou um projeto que caiu no seu colo, cuspiu no prato em que comeu ao não cumprir na reeleição o acordo com o grupo que la o colocou, não fez nada mais que a sua obrigação na gestão financeira (por sinal, diretamente tocada pelos Diretores de Finanças do clube), perdeu 70% ou mais dos títulos que disputou, alguns deles devido a sua falta de visão futebolística e sua insuportável mania de querer dirigi-lo (ou já se esqueceram disso?). Acabou, Fim, The End e vida que segue..

Comentários não são permitidos.