Barcelona considera multa rescisória de Reinier alta e negociação emperra, garante jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

A grande temporada de Reinier despertou interesses de diversos clubes da Europa. Não foi diferente do Barcelona, que possui interesse na contratação da joia do Flamengo. Segundo o Mundo Deportivo, jornal espanhol, o clube catalão considera o valor da multa extremamente alto, sendo assim, criando uma barreira na possível negociação.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O valor da cláusula de rescisão é de 35 milhões de euros (R$ 163,8 milhões na cotação atual). Na renovação do contrato do jogador com o Mais Querido, que estendeu até 2024, o valor da multa abaixou: antes girava em torno de 70 milhões de euros (R$ 327,5 milhões na cotação atual). Mesmo na quebra da multa, Barcelona presume no valor altíssimo.

Reinier ainda não completou 18 anos – faz no dia 19 de janeiro -, mas possui um talento imenso. Escalado de forma eventual por Jorge Jesus, o garoto do Flamengo atuou 13 vezes no Campeonato Brasileiro, marcou quatro gols e possui duas assistências na competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sá não é um valor absurdo quando se paga meio BILHÃO por “Neymarkenting” , Barcelona “acha” “DIZ” etc. Pare de especulações , quer comprar pague e leve, senão deixa para um interessado ou até mesmo no clube, que não vai fazer diferença, qualidade técnica o garoto tem!

  • Procura outro que seja baixa Barcelona.

  • Foda-se, Esses FDPs acham que podem chegar aqui e oferecer qualquer qualquer quantia em dinheiro e o clube tenha a obrigação de vendê-lo. Ah! Cambada de abutres o Flamengo está em outro patamar e não precisa mais vender o atleta para sobreviver. Chupa Barcelona.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Caro? Pelo amor de Deus. Atlético pagou 4 vezes isso pelo João Félix. Vinicius Junior e Rodrygo saíram por bem mais do que isso e o Reinier tem potencial pra ser bem melhor do que eles. Mas isso é bom, se o Reinier quiser crescer como futebolista, ele tem que ir pra Inglaterra. Na Espanha, não estão tratando tão bem os jogadores jovens.

  • Que bom que acham caro, assim o garoto não precisa sair. Deixa ele ser bicampeão brasileiro e dá libertadores. Deixa o mister desenvolver ele. Deixa ele dar alegrias pra nação. Aí depois disso tudo ele pode ir pra onde quiser, o contrato vai até 2024, não precisamos do dinheiro do Barcelona e nem de ninguém. Nossa torcida banca nosso time.

Comentários não são permitidos.