Biógrafo de Jesus vê treinador em ‘busca da perfeição’ e projeta: “Podem contar com um Fla cada vez melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Jorge Jesus atingiu um patamar no Flamengo há muito tempo não visto no futebol brasileiro. Com o treinador no comando, o Rubro-Negro levantou os títulos da Libertadores e do Brasileirão no mesmo ano, algo inédito no cenário nacional recente. Em entrevista ao canal Ser Flamengo, no Youtube, o autor da biografia intitulada “Mister Jesus – Quebrando os paradigmas no futebol“, Rui Pedro Braz, disse esperar ainda mais sucesso do Mister caso ele de fato permaneça no clube.

Sem dúvidas (que dá para esperar ainda mais de Jorge Jesus no Flamengo). Se ele continuar no clube, vai crescer ainda mais. O Mister é incansável, nunca está contente com os resultados que alcança. Ele está sempre à procura da perfeição -, disse o biógrafo.

– O Jorge Jesus conseguiu o “central” dos treinadores, que é atacar muito e atacar bem, mas manter o rigor defensivo. É a busca da perfeição que move o Mister. Se ele continuar no clube, podem contar com um Flamengo cada vez melhor.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também