
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo unificou o título do Campeonato Brasileiro nas três principais categorias do futebol nacional: profissional, sub-17 e sub-20. O último foi conquistado neste domingo (01), após bater o Palmeiras na final. No jogo de ida, a equipe alviverde havia vencido por 1 a 0 no Pacaembu. Na volta, o Mais Querido superou o time paulista por 3 a 0, em Cariacica, virando o placar e garantindo o título para o Fla. Os gols foram marcados por Yuri, Wendel e Guilherme Bala. Essa foi a primeira vez que os Garotos do Ninho conquistaram o Brasileirão nesta categoria.
*Mais informações em instantes.
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…
Ver comentários
Numa boa, um a zero pro palmeiras e gol anulado... depois pênalti Mandrake pro Flamengo ... Influência da Rede Globo pois o palmeiras protestou com a verba e os outros clubes tbm iam protestar ou ate vao no ano que vem
Rede Globo injetou 200 milhões no meio do campeonato para o Flamengo que fez jus as contratações.
mas tamos aí , nas finais em toda a categoria de base no profissional
parabéns para os dois times
Sr Eloy seu comentário é ridículo pois o Flamengo tem recursos próprios e quem foi ajudado por todas as entidades do futebol e de fora também foi o seu parmera mas pra infelicidade de vcs o Flamengo foi sempre superior e fez por onde conquistar td esse ano então o choro é livre e segue o Santos prq o Flamengo está muito longe???
Essa molecada do Flamengo é FOGO mesmo... Kkkkkkkkkkkk