Bragantino manifesta interesse em Vinicius Souza, volante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

De volta à elite do futebol brasileiro, o Bragantino já monitora alguns nomes para se reforçar em 2020, e um deles faz parte do elenco do elenco do Flamengo. Trata-se do jovem volante Vinicius Souza, integrado ao time profissional do Rubro-Negro nesta temporada e utilizado em alguns jogos por Jorge Jesus.

O Braga entrou em contato com os representantes do jogador ainda no final do mês de novembro, manifestando o interesse na contratação. A prioridade, no entanto, é a permanência no Rubro-Negro, onde o “Cria do Ninho” poderá ter mais notoriedade ao receber as oportunidades na equipe comandada pelo “Mister”, que tem gostado do estilo do atleta. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Vinícius Souza foi integrado ao elenco principal do Flamengo logo após a saída de Gustavo Cuéllar para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na segunda metade de 2019. Desde então, o volante disputou quatro jogos com o time profissional campeão da Libertadores da América e também do Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • EMPRESTA PRA GANHAR EXPERIÊNCIA.
    ANO QUE VEM O RONALDO DEVE VOLTAR E PODE COMPOR BEM O ELENCO PARA O CARIOCA.
    E AINDA TEM O GOMES SUBINDO, DE ALTÍSSIMA QUALIDADE.

Comentários não são permitidos.