Braz demonstra otimismo em permanência de Gabigol e revela possibilidade de desfecho no Catar

Compartilhe com os amigos

FOTO: GIUSEPPE CACACE/AFP

A situação de Gabigol no Flamengo é uma incógnita. Ainda em Doha, no Catar, a diretoria do Mais Querido trabalha para a permanência do atacante no time carioca. Em entrevista ao UOL, Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro, demonstrou otimismo na compra em definitivo do atleta.

—  Gabriel foi um projeto que deu certo. Tanto deu que estamos tentando comprar para que ele fique mais tempo com a gente, uns quatro ou cinco anos. O contrato acaba dia 31 de dezembro e a gente espera até lá ter tudo resolvido. Tem muita chance disso. Vamos ter uma reunião aqui em Doha. Podemos tomar um café da manhã depois da final. Há a possibilidade efetiva do desfecho aqui, mas podemos voltar e acertar no Rio também.

Aos 23 anos, Gabigol vive o melhor momento de sua carreira. Nesta temporada, o atacante tornou-se artilheiro da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, ambos tendo influência direta nos títulos. Na entrevista, Braz garantiu que faltam apenas alguns ajustes para o desfecho do negócio. 

Briguei muito para o Gabriel estar aqui, vou continuar brigando. Falta ajuste financeiro, faltam números. Na hora que chegar o bom entendimento entre Flamengo e atleta, as coisas são ser definidas.

Contra o Liverpool, no sábado (21), Gabigol será titular novamente e possui uma grande missão: balançar as redes do atual campeão da Champions. A bola rola às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • JESUS E GABRIEL TEM DE FICAR NO FLA, MARAVILHOSOS

Comentários não são permitidos.