Braz eleva planejamento do Flamengo e alerta: “A gente tem estrutura pra segurar jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Toda essa ascensão do Flamengo nesta temporada começou pelo ótimo planejamento da diretoria. O Mais Querido contratou jogadores do futebol europeu, que ajudaram a consolidar alguns títulos importantes em 2019. No Conselho do Futebol, programa da Fla TV, Marcos Braz, vice de futebol, exaltou a estrutura do time carioca na atualidade.

Os grandes clubes europeus tem que saber que aqui a gente tem estrutura pra segurar jogador, e se tiver que levar jogador do Flamengo tem que vim com cheque alto se não, não vai levar.

A maior prova do planejamento exemplar foi a renovação de Reinier até 2024. O jovem é cobiçado por gigantes clubes da Europa, mas Flamengo está conseguindo segurar a joia nesta nova gestão.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Além das contratações de Filipe Luís, Rafinha e Gerson, o Rubro-Negro também possui uma visão muito aguçada no cenário europeu. Pablo Marí foi contratado por R$ 5,5 milhões e tornou-se em um dos principais zagueiros do cenário nacional. Até sua chegada ao Flamengo, o defensor não era conhecido. Um dos pilares dessa gestão é a valorização dos jogadores que tinham pouca expressão no quesito financeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuellar não ficou por motivos familiares, reza a boca maldita que o mesmo tinha uma affair Colombiana morando no Rio de Janeiro e sua esposa ao descobrir retornou para a Colombia com os filhos e disse ao rapaz que não voltaria para o Rio de Janeiro. Então o mesmo aceitou a primeira proposta para salvar seu casamento!

  • Porque o Cuellar não quis ficar meu caro, além do mais não teríamos trazido o Gerson que é incontestavelmente melhor.

  • O Flamengo quer indenizar as famílias sim. Mas enquanto tiver advogados querendo se dar bem em cima dos jovens mortos fica complicado. Famílias larguem esaes advogados sangue suga q logo receberao as indenizações.

  • ?só não tem dinheiro pra pagar a indenização das famílias do ninho do URUBU ou seja então paga presidente!

  • Mandou muito bem, Braz…lacrou! Hahahaha…???

  • Porque não segurou o Cuellar ?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.