Braz revela ‘tranquilidade’ sobre o futuro de Gabigol, e projeta Mundial de Clubes: “É prioridade”

FOTO: REPRODUÇÃO / ESPN

Após atuar de forma incrível nesta temporada, é natural que alguns clubes se interessem pela contratação de Gabigol. Com o contrato até o fim deste ano, Flamengo possui uma grande missão: comprar o jogador. No Bola de Prata, da ESPN, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, admitiu foco total no Mundial, mas relevou agir com serenidade em relação à compra em definitivo do atacante.

— Ele (Gabigol) tem contrato até 31 de dezembro. Temos um bom problema para resolver em função do que foi a temporada para ele e para o Flamengo. Temos de ter paciência e tranquilidade. O Mundial é a prioridade. É importante resolver a vida dele também, mas vamos tentar tratar isso paralelamente com tranquilidade


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Esse será o mês ‘chave’ para a possível permanência de Gabigol no Flamengo, pois o atacante garantiu que seu futuro no Mais Querido será resolvido após o Mundial de Clubes, que começa dia 17 e termina dia 21 de dezembro. Braz revelou acerto com a Internazionale, clube que o atleta pertence; até então.

Gabigol foi o principal marcador do Brasil na temporada, com 43 gols. No Campeonato Brasileiro, o atacante do Flamengo marcou 25 gols e distribuiu nove assistências. A importância ocorreu em todas as competições, inclusive na Libertadores: marcou dois na final e consolidou o bicampeonato da maior competição do continente sul-americano.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Flamengo acima de tudo. Foco no Mundial.
    SRN
    Jogaremos juntos pela copa até o fim 🔴⚫⚪

  • Flamengo acima de tudo. Foco no Mundial.
    SRN