Bruno Guimarães despista sobre interesse do Flamengo: “Não sei o que pode acontecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MIGUEL LOCATELLI / ATHLETICO

O Flamengo mira contratações para reforçar ainda mais o elenco em 2020. Depois de acertar com Pedro Rocha e Gustavo Henrique, a diretoria rubro-negra agora manifesta o interesse em contar com Bruno Guimarães, destaque do Athletico nesta temporada. Após a disputa do Jogo das Estrelas, na noite deste sábado (28), o volante concedeu rápida entrevista e comentou sobre o assunto.

Bruno se mostrou surpreso ao ser questionado sobre a declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, de que todas as possibilidades estão sendo estudadas, incluindo uma transferência para o Fla.

Eu fui pego de surpresa (sobre uma possível negociação com o Flamengo). Eu não sabia que ele (Petraglia) tinha falado isso. Ele irá me ligar, temos sempre um bom diálogo. Eu não sei o que pode acontecer, mas se for bom para mim e bom para o Athletico… Precisa ser bom para os dois. É ver o que pode acontecer -, disse o jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Flamengo é um grande clube, vem ganhando muitos títulos. É uma equipe que busca os melhores, e eu fico muito feliz do meu nome estar sendo vinculado ao Flamengo. Mas não sei o que pode acontecer. É esperar abrir a janela e ver se chega alguma proposta oficial. A princípio, são somente sondagens, ninguém ligou para mim ou para os meus agentes -, concluiu.

Bruno Guimarães foi um dos destaques do Athletico-PR na conquista do título da Copa do Brasil em cima do Internacional e acabou recebendo muitas sondagens do exterior. Até então, como informou o atleta de 22 anos, não existe nada oficial. O volante entrou em campo com a camisa da equipe curitibana 43 vezes nesta temporada e balançou as redes em cinco oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porra o cara esnoba o flamengo o tempo todo, tirou onda com os atletas, com a instituição e com a torcida. Deixa ele ir pra “Europa” dele, e voltar depois pra jogar sem receber na serie B no time do coração dele (vascu)

  • Depois da eliminação do Fla pro Patético na Copa do BR, ele foi um dos que foram nos zoar e ainda falou em entrevista “foram eliminados, agora tem que aguentar a zoação” (concordo com ele nesse ponto, tudo bem, mas não teve provocação nenhuma dos jogadores do Fla para eles, ficaram aumentando as coisas). Somado a isso, declarou ainda que era um prazer fazer gol no Flamengo e no Fluminense no Maracanã, pq quando era criança ia sempre ao estádio torcer pelo time da infância, o Basco. Então, nada de buscar Viceíno que tá pouco se lixando pro Flamengo (quer ir pra Europa) e já ficou de gracinha pra cima da gente. Estamos em outro patamar e ele é só um jogador comum.

  • Joga nada,apareceu agora,vai logo pra Europa pegar uma geladeira maneira…vai com Deus.

  • Esse cara tá fazendo um cu doce tremendo, tá se achando muito! Desde o início ele está dizendo que a preferéncia é a Europa, então que vá esperando sentadinho as propostas europeias. Eu não correria mais atrás dele não, muita grana por promessas…

  • Alguém sabe o valor da multa dele e quanto recebe no Atlético

Comentários não são permitidos.