Bruno Guimarães não descarta Flamengo, mas revela prioridade ao futebol europeu

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, em busca de novos jogadores para reforçar o plantel carioca. Um dos nomes cotados para integrar o time Rubro-Negro em 2020 é o do volante Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense. No entanto, apesar do interesse manifestado pela diretoria do Mais Querido, o jogador do Furacão deixou claro que dá preferência ao futebol europeu, em entrevista ao Bola da Vez, do canal ESPN.

Não dá para fechar a porta para nenhum clube e o Flamengo hoje tem os melhores jogadores. É uma honra ser procurado pelo Flamengo, sabendo que eles ainda estão procurando melhorar. Mas hoje, minha ideia é sair do Athletico e ir para o futebol europeu.

Apesar de não descartar o Flamengo, Bruno Guimarães afirmou que o Atlético de Madrid possui prioridade nas negociações. No entanto, o volante também revelou que está conversando com outros clubes da Europa.

O Atlético de Madri é uma grande equipe, eles tem a prioridade, não se se vão exercer. Tem sondagens de outras equipes também. Eu penso em ir para uma equipe em que eu possa jogar. Eu converso muito com o Renan Lodi e ele só me fala coisas boas do Atlético, do Simeone. As informações que eu tenho, por enquanto, são só por ele.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na boa sou flamenguista fanático, porem o Euro vale muito mais que o Real e carreira de jogador é curta. Não critico por querer ir pra Europa, infelismente nosso país é terceiro mundo. Ou vc acha que se a grana daqui fosse 80% do que se paga la algum jogador iria deixar o país?

  • Jogador que dá prioridade a clube europeu tem que ir pra lá mesmo até quebrar a cara, mofando nas “reservas da vida”.

  • Meus amigos o principal hoje para jogar no flamengo é ter amor pelo clube flamengo. Nosso tempo de Vampeta que passavam necessidades mas que usavam o flamenho como trampolim passou. Pagamos bem e em dia mas não queremos mercenário

  • Segue seus planos aqui é flamengo, não precisamos de perdedor vaza.

  • Cara, . Como tem flamenguista iludido e sem humildade nesse mundo….ate dias atras fazia 38 anos que não ganhavam. Título internacional, e 10 que não ganhavam nada que preste…… O Bruno tem o direito de jogar onde quiser, tem futebol pra isso…

  • Pelo amor de deus parem de passar vergonha falando que o flamengo não pode ser segunda opção, o Flamengo pode ter muito dinheiro MAS NUNCA conseguiria competir com um clube Europeu em dinheiro, o euro vale 4x mais que o real. Voces flamenguistas são muito iludidos vivem numa bolha ACHANDO que todo jogador ė obrigado a ir pra ai ……. PAREM DE FALAR QUE ELE PODE OU VAI PARA FLAMENGO ISSO Ė QUASE IMPOSSÍVEL

  • Kolé Brunão você demonstrou um belo trabalho no Atlético PR mais tem muito a mostrar no pais do futebol ainda seja mais humilde.tem algum aí que ganhou três títulos este ano?

  • Se eu fizesse parte da diretoria já não o procuraria mais pprque o Flamengo nao pode ser segunda opção pra nenhum jogador,quem ele pensa que é pra achar que pode escolher o time que quer jogar e ainda apequenar o Flamengo quem é atletico de madri perto flamengo fultebolisticamemte falando eles yem mundial?acho que não. Então o flamengo é maior .para mim se mede o tamanho de um clube por seus titulos e sua torcida e isso o flamengo é maior do que eles só perdemos no quesito do dinheiro más já já chegaremos lá

  • Olhe bem o que você está pensando.
    Vai pro Atlético, e ficará na reserva, e ainda mais longe da Seleção.
    No Flamengo você será sempre bem visto por seleção Brasileira, aí sim você pode até ir para um Real Madri, Barcelona etc.
    Acorde Bruno.
    Flamengo já é um dos maiores clubes do Mundo cara.

  • Esse ja não serve pro Flamengo..
    Pra dar certo tem que querer com jogar no Flamengo.. pois o resultado e esse que vimos este ano!

Comentários não são permitidos.