Bruno Henrique celebra prêmios individuais e agradece ao Mister: “Me ajudou a chegar nesse patamar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo é apontado, por muitos, como o melhor time sul-americano antes mesmo de ter conquistado a Copa Conmebol Libertadores. Campeão da Liberta e também do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Rubro-Negro tem comemorado bastante os títulos alcançados. Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e falou sobre o assunto.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


A Confederação Brasileira de Futebol organizou um evento, nesta segunda-feira (09), para premiar os melhores jogadores da competição. Bruno Henrique, além de ter sido eleito o craque do Campeonato, ganhou o troféu de melhor atacante. O atleta concedeu entrevista à CBF e afirmou estar feliz. Ele aproveitou para agradecer ao Mister.

Estou muito feliz por estar conquistando esses títulos individuais. Então, quero agradecer a todos os meus companheiros, ao Mister, que me ajudou a chegar nesse patamar. Estou muito feliz por estar representando bem o Flamengo, fazendo o que mais amo, que é jogar futebol -, disse Bruno Henrique.

Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo na temporada. Até então, o jogador disputou 60 partidas, marcou 34 gols e deu 14 assistências com a camisa rubro-negra. Ele é uma das apostas do Fla para o Mundial de Clubes, que terá início para o time carioca no dia 17 deste mês (terça-feira), às 14h30 (horário de Brasília). O confronto vai ser disputado no Estádio Khalifa Internacional. O adversário ainda será definido, no duelo entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia.

Compartilhe com os amigos

Veja também