Bruno Henrique desperta interesse do mercado chinês; empresário se reúne com investidores e admite assédio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já realiza o planejamento para a próxima temporada, mas, além de se preocupar em manter Gabigol no elenco, a equipe também precisará lidar com o interesse do mercado chinês em Bruno Henrique. Dênis Ricardo, agente do atacante, assistiu à partida contra o Avaí, disputada na última quinta (05), em um camarote no Maracanã, ao lado de scouters e investidores chineses.

O representante do camisa 27 também estava acompanhado dos empresários Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com, que também ouviu de Dênis Ricardo que o assédio por Bruno Henrique é inevitável.

Encontrei com eles (Bertolucci e Joorabchian) casualmente. Mas é inevitável que um jogador que atingiu o patamar do Bruno Henrique desperte interesse. Mas até agora não recebemos nada do futebol chinês – disse o agente ao GE, revelando também que fez contatos sobre Bruno Henrique em sua viagem à Europa:

– Tive bons contatos e boas conversas sobre o Bruno na Europa.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início do ano e conquistou a torcida de imediato ao estrear marcando os dois gols da virada da equipe em cima do Botafogo, ainda pelo Carioca. O poder de decisão foi ainda mais acentuado durante as rodadas do Brasileirão e fases decisivas do mata-mata da Libertadores, fazendo com que o jogador se tornasse um dos principais nomes do elenco estrelado do clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E vamos tentando transformar o Flamengo em um Corínthians de 2015, ou seja, após o título do Brasileirão, 80% do time campeão debandou. Já “venderam” Bruno Henrique, Arrascaeta, ER7, Reinier (esse é um que a toda hora chegam “propostas”…rs), Diego, Vitinho,… Pablo Marí, no ver dessa “inprença”, já estaria tentando retornar à Espanha, já “devolveram” Gabigol, o Mister já está “acertado” com um time europeu (ainda desconhecido) porque quer ganhar a Champions, etc.. etc…etc… Até Marcos Braz já tem “proposta” de time japonês….kkkkkkkkk. É um problema lidar com esse tipo de “inprença”, na sua maioria torcedora de times de SP (que ficaram no “cheirinho” em 2019) que gosta de criar factóides a cada 10 minutos, mas vamos levando e aguardando com calma esses acontecimentos. Nem falam mais em Neymar no Flamengo em 2020…rs. Neymar TEM QUE IR é para o Santos! Pelo andar da carruagem, Rafinha e Filipe Luís, assim como Diego Alves, já já estarão de malas prontas pra Europa novamente. Isso é porque ainda não se deram conta que o empréstimo de Rômulo ao Grêmio não será renovado…quando “descobrirem”, a devolução do volante ao Flamengo será pauta prioritária de UOL, ESPN, FoFOX e até do programa do Neto. Fazer o quê?rsrs

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Silvio Cardoso, pare de vomitar asneiras! Se for pensar dessa forma então todos os jogadores que foram vendidos pelo Fla usaram o clube como trampolim né? Mas no geral isso é uma verdade! QUALQUER JOGADOR ALMEJA FAZER UM “CONTRATO DA CHINA” onde ganharia 10 ou 20 vezes mais, fora a multa rescisória milionária que costuma ser! Seria bom para ambos! Então pare de se iludir e saia dessa bolha! O que vale hoje é o “profissionalismo” e o Bruno Henrique sempre foi! Sempre honrou o Manto! Não há o que discutir! Jogadores vem e vão e clube fica! É assim que funciona! Aceita!!!! SRN7

  • Parabéns Bruno Henrique pelo excelente ano no Mengão, mas se for confirmada sua transferência para china, seu empresário usou o Mengão de trampolim!

  • Kia Joorabchian?
    Em julho de 2007 foi foram denunciado pelo MP, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha mas, em 2008, um de nossos ministros bonzinhos do STF, Celso de Mollho (molhou…), suspendeu a ordem de prisão contra Kia Joorabchian.

Comentários não são permitidos.