Bruno Henrique é o quinto jogador mais buscado em sites de transferências no mês de dezembro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após passar por dificuldades em 2018, Bruno Henrique viveu uma temporada de outro patamar em 2019. Destaque em todas as competições disputadas pelo Flamengo, o camisa 27 da Gávea vive, talvez, seu momento mais valorizado no mercado – há notícias de que o jogador tem sido monitorado por clubes da China. Em meio a indefinição, vale destacar que o atacante é o quinto jogador mais pesquisado no mês de dezembro em sites sobre transferências (Transfermarkt).

Bruno Henrique estreou pelo Flamengo dia 26 de janeiro de 2019, no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, e foi o responsável pelos dois gols da virada rubro-negra. De lá para cá, ganhou, merecidamente, o status de ‘rei dos clássicos’ e se tornou o jogador mais decisivo da temporada brasileira. São 62 jogos com o Manto Sagrado, 35 gols, 14 assistências, 59 desarmes, 41 vitórias, 12 empates e nove derrotas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na goleada por 4 a 1 contra o Corinthians, Bruno Henrique se tornou o jogador com o hat-trick mais rápido da história do Campeonato Brasileiro – foram precisos quatro minutos de bola rolando entre o primeiro ao terceiro gol.

Sabendo da gigantesca valorização de seu camisa 27, o Flamengo já deu inicio as conversas por uma readequação contratual – desde a contratação do atleta, seus dirigentes desejam um acordo mais longo com o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também