Bruno Henrique elogia equipe do Liverpool, mas prega cautela no Mundial: “Nosso foco é a semifinal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Mundial de Clubes pode colocar o Liverpool de novo no caminho do Flamengo, e o Rubro-Negro vai tentar buscar o segundo título da competição, em Doha, no Catar. Em entrevista ao Lance, o atacante Bruno Henrique elogiou a equipe inglesa, mas garantiu que o foco do Mais Querido está todo na semifinal da próxima terça-feira (17).

– O Liverpool é hoje o melhor time do mundo, então na minha opinião entra como favorito diante de qualquer adversário. Mas como eu falei, nosso foco está primeiramente na semifinal. Depois, caso a gente se encontre na final, tentaremos manter nosso estilo de jogo e buscar o título.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O camisa 27 foi um dos principais jogadores do Flamengo na temporada e é uma das armas de Jorge Jesus para brigar pelo Mundial de Clubes. Bruno Henrique falou sobre o momento mágico que tem vivido com o Manto Sagrado.

– Eu sempre sonhei bem alto e sempre soube da minha capacidade, por mais que tudo tivesse sido colocado em dúvida após o meu ano de 2018 rodeado de lesões. Para mim é um motivo de muito orgulho e muita honra ter sido escolhido o melhor da América, mas o principal com certeza foi ter marcado meu nome na história do Flamengo como campeão da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também