Destaque

Bruno Henrique entra em lista dos melhores jogadores do mundo em novembro; Gabigol fica no top 15

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo vive uma das temporadas mais vitoriosas de toda a sua história. Coletivamente, o time funciona como uma engrenagem perfeita, comandada por Jorge Jesus. Em meio a isso, há espaço também para diversos destaques individuais brilharem. Esse é o caso, por exemplo, dos atacantes Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, que entraram para a lista de melhores jogadores do mundo no mês de novembro, montada pelo portal português Visão de Mercado.

No ranking montado pelo portal, a ideia é pontuar a cada mês as atuações dos craques do futebol mundial, de forma que uma ‘tabela’ seja montada, com somatório de pontos. Sendo assim, será possível, ao fim da temporada europeia, ter uma base mais ‘segura’ e coesa para definir quem foi o melhor jogador do mundo no período. Nesse cenário, Bruno Henrique aparece como 12°, enquanto Gabriel é o 14°.

Na valiosa lista, quem domina são os craques que atuam no futebol europeu. Inclusive, entre os 15 primeiros, os atacantes do Fla são os únicos jogadores que atuam na América do Sul. No topo, estão Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Messi (Barcelona) e Benzema (Real Madrid).

CONFIRA O RANKING:

Foto: Reprodução/Visão de Mercado

 

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • É o resultado do futebol que eles assistem.
    Como a final da Libertadores foi transmitida para mais de 170 países, sobrou alguma coisa para os brasileiros.
    Não tenho dúvidas que o poder físico dos jogadores que atuam na Europa se sobrepõe à técnica e esta vantagem é fundamental para a performance, mas não acho que a lista é realística, considerando o que apresentam durante o ano. Éverton Ribeiro e Arrascaeta, estão acima de muitos deles. Isto seria reconhecido se jogassem na Europa.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026
  • Notícias

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…

30/06/2026
  • Destaque

ALERTA LIGADO: Flamengo tem 2º jogador lesionado durante período da Copa do Mundo

Flamengo teve nove jogadores convocados para Copa do Mundo A Copa do Mundo pode dar…

30/06/2026