Bruno Henrique faz agradecimento ao Flamengo pela temporada: “Obrigado por apostarem em mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O futebol apresentado por Bruno Henrique em 2019 foi realmente de outro patamar. Logo em sua estreia, o camisa 27 foi responsável pela virada em cima do Botafogo – primeiro indício de que se tornaria o ‘rei dos clássicos’. Em 62 jogos pelo Mais Querido, o atacante participou de 41 vitórias, 12 empates e nove derrotas, além de marcar impressionantes 35 gols.

Nesta terça-feira (24), o goleador aproveitou o clima natalino para fazer um balanço da temporada a agradecer ao Flamengo pela realização de sonhos.



“Fim de mais uma temporada e o que falar deste ano? Nada. Somente agradecer a Deus por um 2019 maravilhoso e de muitas conquistas, depois de um 2018 com lesões e incertezas da vida. As lutas me ensinaram a ser forte. As dificuldades me ensinaram a ser grande. Em todo momento Deus me ensinou a viver. Seja sorrindo, seja chorando, é Deus me fazendo crescer (…) Obrigado também ao Flamengo e a toda Nação por terem apostado em mim e me recebido tão bem. Me apoiaram desde a minha chegada a esse clube maravilhoso. Gratidão é a palavra pra todos vocês!”



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Henrique participou de 33 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro – marcou 21 gols, foi responsável por 25 desarmes e três assistências. Pela Libertadores da América, conquistada pelo Flamengo após 38 anos, o atacante comemorou cinco tentos em 13 partidas. Além, é claro, de servir seis vezes seus companheiros. No Carioca, também vencido pelo Rubro-Negro, Bruno balançou as redes em oito oportunidades, em 11 jogos disputados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo isso, e ainda foi parar na Seleção Brasileira em 2019. Não pelos motivos óbvios, ou seja, pelo excelente futebol apresentado, pela técnica refinada e inteligência, mas sim pelo desespero da CBF que, percebendo que não conseguiria parar o Flamengo apenas com arbitragens tendenciosas, VAR capcioso e o “Malaquias” em todos os vestiários de adversários do Flamengo, e com isso beneficiar seus cupinchas paulistas, deu de desfalcar o Flamengo sempre que pôde, convocando, além de BH27, Rodrigo Caio e Gabigol em rodadas importantes do Brasileiro, com a clara intenção de fazê-lo perder pontos. Haverá o dia em que toda essa politicagem suja e desonesta da CBF será jogada no lixo, outro treinador mais capaz, menos paneleiro e sem ser torcedor do Corínthians irá assumir o posto, e o nosso craque BH27 (assim como os outros) então será convocado pelos motivos corretos. Parabéns, BH27!

  • Agradecimento nosso por tantas alegrias que nos foram proporcionadas.
    Mengão: Amor infinito, orgulho máximo.
    Deve jogar no Fla até se aposentar!!!
    #ficaprasemprebrunohenrique

  • Maluco você e um profissional do cacete! No Goiás não tirava você do meu cartola cara, no Santos, quando estava inteiro corria feito um boi, no meu flamengo então nem se fala, raça e nosso lema e você e ela em pessoa, obrigado por ter me feito chorar de tanta felicidade nesse ano futebolístico, última vez foi a 6 anos irmão, boas festas pra você

  • A nação tem a honra de ter vc como um dos craques do flamengo e do mundo seu nome está eternizado na história do clube com tudo que você fez e fará com a nossa camisa do mengão obrigado BH que Deus continue a iluminar seus caminhos e fazendo história no futebol

  • Nós que agradecemos por vc ter escolhido jogar no Mais Querido. Acompanho o Flamengo desde o final da década de 70. Já vi muitos jogadores, bons e ruins, mas vc se tornou parte daquele seleto grupo que honrou a camisa, não só pelo futebol esplendoroso, como também pela raça e entrega dentro de campo. O Flamengo tem que se orgulhar de ter o seu nome eternizado em sua história.

  • A nação agradecer por vc te se dedicado quando vc entra em campo e representa essa camisa obrigado e em 2020vai ser de mas conquistas.

  • nós que agradecemos, obrigado pela raça, dedicação, jogando machucado e e pelos gols, assisti um Flamengo x Santos na arena Pantanal e vc jogou muito, eu pensei, esse cara tem que ser do Flamengo, e o sonho se realizou, ainda tem mundo a conquistar BH27, vai fazer história na seleção….

  • Monstro… se aposenta aqui e ganhe uma estátua ao lado do galinho…

Comentários não são permitidos.