Bruno Henrique rebate rumor sobre doping: “Procure saber primeiro antes de postar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está 100% focado na disputa do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro desembarcou na manhã deste sábado (14) em Doha, no Qatar. Porém, enquanto viajava, Bruno Henrique foi surpreendido com a notícia de um possível doping que foi divulgado pelos canais da FOX Sports. O atacante se pronunciou.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Através de seu perfil na rede social do Instagram, Bruno Henrique comentou na publicação que informava sobre o tal doping. Demonstrando descontentamento com o noticiado, o atacante rebateu: “Procure saber primeiro das coisas antes de sair postando”. Na resposta, o jogador ainda colocou emojis com o significado de estar chateado com a situação.

Bruno Henrique tem sido um dos principais destaques do Flamengo na atual temporada. O jogador, até então, disputou 60 partidas pelo Rubro-Negro, marcou 34 gols e deu 14 assistências. O atacante deve estar em campo na terça-feira (14), quando o Fla disputa a semifinal do Mundial de Clubes, no estádio Khalifa Internacional, às 14h30 (horário de Brasília). O adversário sai do confronto entre Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia.

ENTENDA O CASO:

O jornalista Fábio Sormani, dos canais FOX Sports, informou que Bruno Henrique havia sido pego no exame antidoping, que é realizado após os jogos. O fato teria acontecido na partida contra o Vasco, ainda no primeiro turno, que terminou 4 a 1 para o Rubro-Negro. Entretanto, a substância encontrada, Brinzolamida, é liberada pela Wada, Agência Mundial Anti-Doping, pois é utilizada para o tratamento de glaucoma.

Em 2018, Bruno Henrique levou uma forte bolada no olho e correu o risco de abandonar o futebol. Entretanto, com tratamento eficaz, o jogador conseguiu retomar a carreira. Mas, entre as medicações que toma, existe a substância que é detectada nos exames antidoping, mas é liberada para tratamento. Aliás, em novembro, a CBF mandou um e-mail para o Flamengo garantindo que não havia caso de doping e que o caso estava encerrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SORMANI vc é um MENTECAPTO ordinário. AFOX tem que tomar atitude por ter um imbecil deste como “jornalista”.

  • E com essa eu me despeço dos canais Fox. Até mais.

  • Sormani,vc é um babaca!!!
    Só fala besteira,vc estraga a bancada da Fox!!! Palhaço.

  • Filha da pita esse Sormano.Deveria ser processafo por calúnia.

  • Boa tentativa, Sormani, de fazer o seu Santos campeão brasileiro espalhando uma história dessas. Infelizmente não deu certo, e o STJD (por mais que quisesse) não vai poder tirar 17 pontos do Flamengo. Que coisa mais feia…. Cada vez mais me convenço de que essa “inprença” paulista é tendenciosa, desonesta e fofoqueira. Tem algum problema crônico de inferioridade em relação ao Rio de Janeiro, pois fazem o que podem para denegrir a imagem da cidade e dos clubes da cidade. Agora é isso de doping no Flamengo. Sormani, porque não procura saber por onde a sua mulher anda e o que ela faz, enquanto vc fala besteiras na TV?

  • Não considero esse senhor um jornalista,pois pra mim um verdadeiro jornalista, checa primeiro a informação tendo a resposta positiva, o verdadeiro jornalista pública com a certeza do dever cumprido.

  • Lamentavel o carater desse profissional da imprensa, tentando tumultuar o bom ambiente no clube às véspera dessa competição

  • Por isso que um belo dia o Gabigol deixou os jornalistas da Fox no vácuo.

  • A direção do flamengo tem que tomar providências com relação a essa emissora, não e de hoje que tentam prejudicar o flamengo, sempre os mesmos babacas, tem que fazer o que o grêmio fez com esse bosta do flavinho quando tava na ESPN, mandou sumir de lá , e foi parar onde depois? Justo na fofox

  • chupa Sormani, que feio, que vergonha

  • Mais fdp que esse Sormani é o dito flamenguista que dá audiência na fofox… nunca vai ter minha audiência pois sou mengão de verdade

  • Achou que ia dar um furo de reportagem….É esqueceu de fazer o trabalho direito q é checar a fonte…incompetente

  • Um jornalistazinho medíocre, para aparecer e tumultuar solta uma notícia tão sem fundamento. Só assim para seu nome bombar nas redes sociais, a Fox devia se livrar dele.

  • Jornalista parecendo estar sendo mal intencionado, tentando prejudicar o psicológico de toda a equipe e demais membros da delegação do flamengo. PURA INVEJA DE TORCEDOR PAULISTA!

  • Jornalista parecendo estar sendo mal intencionado, tentando prejudicar o psicológico de toda a equipe e demais membros da delegação do flamengo. PURA INVEJA DE TORCEDOR PAULISTA!

  • Sormani é um energúmeno f*d*p*

  • O certo seria o BH processar esse vagabundo safado inventando coisa q não existe primeiro tem procurar saber das coisas pra depois sair falando por aí pela saco safado

  • Sormani é paulista com inveja so sucesso do Mengão. FofoxSport é dominada por paulistas invejosos e de má intenção. Uma vergonha!

  • O certo seria processar esse bosta do sormani,vive falando asneiras jornalista de merda,baba ovo de times paulistas…

  • Infelizmente alguns ainda não entenderam que caminhamos para novos tempos.
    O funcionário da emissora não demonstra boa intenção. É um fanfarrão. Tem que pedir para sair.

  • esses tal sormani nao sabe nada ele calado e um poeta

  • Jornalista mal informado esse Sormani, não tem matéria e fica defecando pela boca, apesar que esses jornalista da Fox são tudo ruim.

  • isso não é um jornalista e sim um bandido safado querendo tumultua o ambiente do Flamengo,toma vergonha na cara seu idiota

Comentários não são permitidos.