Bruno Henrique receberá homenagem da Secretaria de Esportes de Belo Horizonte

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, com gols decisivos e assistências, Bruno Henrique será homenageado pela Secretaria de Esportes de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O atacante nasceu na capital do estado e receberá o prêmio de destaque mineiro nacional.

A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”. A festa está marcada para acontecer na noite desta quarta-feira (11), mas o jogador não poderá comparecer. O irmão do camisa 27, conhecido como “Juninho Neymar”, irá representá-lo no evento. O prêmio também será entregue a outros atletas mineiros que se destacaram no ano de 2019.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Bruno Henrique e os demais jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta quarta-feira para o início da preparação visando o Mundial de Clubes. O Rubro-Negro estreia na competição no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. O duelo acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.