FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Bruno Henrique foi uma das surpresas mais agradáveis que o Flamengo deu para a Maior Torcida do Mundo. O atacante fez uma temporada espetacular em 2019 e, além de conquistar dois títulos em menos de 24 horas, foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América e o craque do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o camisa 27 exaltou os triunfos do time no ano e reforçou a ideia de fazer um contrato vitalício com o Mais Querido.
– O Flamengo, hoje, é a minha casa. Um time com tamanha grandeza do Flamengo, depois de muitos anos voltar a conquistar títulos, trazer o torcedor de volta… Foi muito bonito o ano que a gente viveu, então, por mim, eu fazia contrato vitalício e ficava pra sempre no Flamengo -, afirmou o atacante, em entrevista ao SporTV.
No Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique marcou 21 gols e foi o vice-artilheiro da competição. Pela Copa Libertadores, o camisa 27 foi decisivo em várias partidas, balançou as redes cinco vezes e foi responsável pela jogada que originou o gol de empate do Flamengo, na grande final contra o River Plate. Em outro patamar, o craque da América recebeu um anel cravejado de diamantes como prêmio.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Ao final da temporada, Bruno Henrique vai curtir as férias ‘em outro patamar’ e com três títulos na bagagem: o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. O atacante também disputou a final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool, e recebeu a bola de prata, sendo o segundo melhor jogador da competição.
O último que falou em contato vitalício foi para no Al Hilal.
Ainda bem que foi, pois a torcida achava o cara um DEUS. Eu até entendo esse pensamento, depois de anos e anos amargando eliminações e jogadores medíocres, então, qdo apareceu alguém um pouquinho acima daquele nível, o torcedor achava que era craque. No caso do BH, para a felicidade geral da Nação, a federação chinesa de futebol afirmou nesta semana que NENHUM jogador estrangeiro poderá ganhar mais do que 13,5 milhões de Reais por ano. Isso dá um salário de um pouco mais de 1M por mês, algo que o BH ainda não tem pois me parece que ganha 700k. Acredito que o clube consegue chegar nesse valor, e ainda propor um alongamento do seu contrato para 4 anos. Todos ficarão felizes e o BH DOUTRINADOR seguirá aterrorizando as defesas adversários por um longo tempo. SRN
Cuéllar falou a mesmíssima coisa…
Esse cara aí tem que permanecer do Flamengo, Bruno Henrique tá arrebentando também, o Flamengo terá que fazer um grande esforço para não deixar o BH ir para outro clube.
A postura de quem quer ser ídolo e tem gratidão ao clube é esta,mesmo sabendo que poderá ter que sair dependendo da oportunidade,porém se caso acontecer a torcida com estas declarações vai entender e não vai manchar a sua história, agora o tal do Gabriel Barbosa está desmerecendo o clube o colocando em ultimo caso e ainda fica alguns babacas achando que ta tudo bem,ele fez o que foi pago para fazer e diga se de passagem muito bem pago, ele sem BH e arrascaeta teria 12 gols a menos e não seria artilheiro de quase nada,qualquer outro centro avante faria o mesmo ou mais,o cara até agora não deu resposta!!! Antes era porque estava focado no mundial do qual não jogou nada….por mim boa viagem vai ser reserva na Europa