Bruno Henrique volta a sentir dores na coxa, mas tranquiliza torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A torcida do Flamengo se preocupou mais do que apenas a derrota sofrida por 4 a 0 para o Santos, na tarde deste domingo (08), na Vila Belmiro. Ainda no intervalo, Bruno Henrique voltou a sentir dores na coxa direita e foi substituído por Vitinho. O jogador, no entanto, quando questionado por repórter do canal “Premiere”, tratou de tranquilizar os rubro-negros no banco de reservas, quando iniciava tratamento com gelo na região dolorida.

O camisa 27 do Fla já havia passado por mesma situação no último domingo (01), contra o Palmeiras, ao sentir a mesma coxa e deixar a partida ainda no intervalo. Contra o Avaí, na quinta (05), o atacante foi poupador e sequer esteve na relação para o jogo. Na coletiva, Jorge Jesus admitiu que o próprio jogador pediu para ser escalação para enfrentar o Santos.

Eu não ia propor a ele jogar, mas ele disse: “Mister, estou bem, já joguei no Santos, quero jogar” -, disse Jesus, questionado sobre a situação do jogador.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Bruno Henrique será reavaliado no Ninho do Urubu, mas não deverá ser submetido a exames, uma vez que a situação, à princípio, não preocupa. O Flamengo conta com uma de suas principais peças no elenco para a estreia no Mundial de Clubes, marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.