Caio Ribeiro dá conselho ao Flamengo para final contra o Liverpool: “Não pode mudar o jeito de jogar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conheceu nesta quarta-feira (18) o adversário que enfrentará na final do Mundial de Clubes da Fifa, marcada para acontecer no próximo sábado (21). E deu o esperado: o Liverpool se classificou ao bater o Monterrey, do México, por 2 a 1. Caio Ribeiro, comentarista da Rede Globo, fez um alerta ao Rubro-Negro para a decisão e também aconselhou a equipe a não mudar o seu estilo de jogo.

Tem que tomar alguns cuidados defensivos. Você dificilmente busca o resultado, como o Flamengo buscou contra o River (Plate, na final da Libertadores) e o Al-Hilal, jogando com um time da qualidade do Liverpool, mas acho que não pode mudar o jeito de jogar -, disse Caio.

– O Flamengo joga atacando, sufocando o adversário, criando chances. Se abrir mão do jogo dele por conta da qualidade do adversário, acho que fica mais difícil -, completou.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


A grande decisão do Mundial entre Flamengo e Liverpool será disputada às 14h30 (de Brasília) deste sábado, no Khalifa Stadium, mesmo estádio em que as duas equipes obtiveram a classificação. O Rubro-Negro retorna aos treinos nesta quinta (19), no Abdullah bin Khalifa, às 15h (horário local).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.