Campeão da Liga Mundial, Flamengo Beach Soccer se prepara para último torneio em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo vive uma temporada brilhante no futebol de campo, no entanto, o sucesso não se restringe apenas aos gramados. Isso porque, no futebol de areia, a equipe rubro-negra se sagrou campeã carioca e também da Liga Mundial em 2019, além de ter ficado em segundo lugar no Brasileirão. Agora, para fechar o ano com chave de ouro, o Fla participará de mais um torneio: trata-se da Copa Luz do Mundo, que envolve equipes do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A ideia é utilizara a competição já como preparação para o próximo ano.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A disputa, que será realizada na Praia de Iriri (Anchieta – ES), conta com mais sete clubes, além do Mais Querido, sendo eles Anchieta, Botafogo, Cabofrio, Vasco, Estrela, Tupy e Craques da Praia. O Rubro-Negro, que faz parte da chave B, conta com Vasco, Estrela e Craques da Praia em seu grupo. Enquanto isso, os outros quatro times formam a chave A.

O torneio será disputado em duas fases. A primeira é de grupos, com os dois melhores passando para as eliminatórias. Com quatro classificados para a segunda fase, os jogos ocorrerão já de forma eliminatória, cruzamento do primeiro colocado contra o segundo do grupo oposto na semifinal e, posteriormente, final entre os vencedores.

A tabela do Flamengo já está definida. Na estreia, o Rubro-Negro encara o Estrela. Na segunda rodada, o adversário será o Craques da Praia. Por fim, o clássico contra o Vasco fecha a primeira fase, disputada entre os dias 18 e 20 de dezembro. Caso se classifique, o Fla volta à arena no dia 21, para a semi, e no dia 22, seja para a final ou para a disputa do terceiro lugar.


FOTO: DIVULGAÇÃO
Compartilhe com os amigos

Veja também