Campeão mundial em 81, Leandro se emociona e vibra com classificação do Flamengo para a final

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flamengo e um dos grandes jogadores do ‘time de ouro’ de 1981, Leandro participou dos 3×0 contra o Liverpool, que consagraram o Mais Querido como campeão mundial. 38 anos depois da conquista, o eterno lateral acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Al-Hilal, diretamente de Doha, se emocionou e comemorou muito a classificação para a grande final da competição. Veja os vídeos:

O duelo contra a equipe saudita não foi fácil para o Mais Querido, principalmente no primeiro tempo. Os adversários dominaram o começo do jogo e anularam as ações do Rubro-Negro, que saiu atrás no placar. Mas, se não for sofrido, não é Flamengo. No segundo tempo, o time de Jorge Jesus voltou aos gramados com uma postura diferente. O Maior do Mundo precisava impor o seu ritmo e fazer o que sabe de melhor: ditar a partida. Com foco e na raça, as jogadas começaram a aparecer. Arrascaeta empatou o confronto e, ao lado de Diego, que substituiu Gerson, comandou o meio campo. A estrela individual de Bruno Henrique brilhou novamente e o camisa 27 foi decisivo. O Mengão venceu por 3×1 e garantiu a classificação. Veja a comemoração de Leandro:

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Fla entra em campo novamente no próximo sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), em busca do sonho da Nação: o bicampeonato Mundial. O adversário será o vencedor do duelo entre Liverpool e Monterrey.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Faltava isso ao Flamengo. A raça, o amor e a paixão. Coisas que perdemos na era Bandeirinha Fiu Fiu. O Landim prometeu assim que ganhou. Iria devolver a torcida o Flamengo vencedor. Disse com todas as letras “O resultado de um clube de futebol tem de ser as vitórias e as conquistas, não o balanço financeiro”. Ganhar prêmio de gestão não vale nada, quero Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial. Xô Bandeira, nunca mais a derrota vai mais ser considerada normal no Flamengo. Nunca foi assim, nunca mais será. Saudações rubro-negras. Mengão hoje orgulha a torcida e levanta caneco, não ganha mais Prêmio consultoria Itaú.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.