Categorias de base do Flamengo se classificam para final da Aldeia Cup

Compartilhe com os amigos

Que o Flamengo tem uma das melhores bases do Brasil, não é novidade, e os Garotos do Ninho do sub-13 e sub-15 demonstraram, nesta sexta-feira, que as categorias não estão ‘para brincadeira’. Os Crias do Ninho disputaram as duas semifinais da Aldeia Cup contra o Bahia e se classificaram para as finais. A competição será decidida neste sábado, contra o Corinthians e o Retrô FC, respectivamente.

No sub-13, o Mais Querido venceu o Bahia (uma das mais fortes equipes da categoria) por 2×0, com gols David, artilheiro com seis gols, e Bill. Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou a quarta vitória em quatro jogos e vai disputar a final contra o Corinthians.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Os meninos do sub-15 começaram a partida igualando o resultado do sub-13, mas viram a equipe do Bahia empatar e levar a decisão da vaga para os pênaltis. Vitor Muller, Victor Hugo e Dudu marcaram para o Mengão, e a estrela do goleiro Francisco Dyogo brilhou. O paredão defendeu duas cobranças do time tricolor e o Flamengo garantiu a vaga. A final da categoria será contra o Retrô FC.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.