Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

CBF recusa data oferecida pela Conmebol para decisão da Recopa, e Flamengo aguarda desfecho

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 16/12/2019
8 Comentários
Atualização: 16/12/2019
Compartilhar

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Em 2020, Flamengo terá muitos torneios em disputa, sejam eles continentais ou nacionais. Campeão da Copa Libertadores 2019, o Mais Querido garantiu a vaga na Recopa, mas o time carioca possui um grande problema: o calendário brasileiro. Nesta terça-feira (17), a CBF, Federação do Equador e a Conmebol irão se reunir para decidir as datas.

O adversário do Rubro-Negro na decisão será o Independente Dell Vale, do Equador, que conquistou a Copa Sul-Americana nesta temporada. O duelo será decidido em duas partidas e tudo indica que o embate terá realização em fevereiro, durante a pré-Libertadores.



Flamengo nunca conquistou a Recopa e pode consolidar esse título inédito no próximo ano. Recheado de torneios, o Mais Querido terá seis campeonatos a disputar, são eles: Carioca, Recopa, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e SuperCopa do Brasil. Em caso de conquista da Libertadores, o Rubro-Negro terá o Mundial de Clubes pela frente, sendo assim, somando sete competição durante a temporada.

Assuntos:cbfColunacoluna do flaColuna do FlamengoCONMEBOLflaFlamengoflamengo recopaflanoticiasLibertadoresMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
8 Comentários
  • o. ferreira disse:
    16/12/2019 às 21:19

    Participem com o time reserva dessa merda.
    A Comebol é que nem a Ferj e a CBF: cafetinas dos clubes que investem alto para depois serem usados por essas entidades fajutas para encherem seus cofres e que estão se lixando para os atletas, que chegam quebrados no final da temporada.
    Essa Recopa para mim é análoga ao título tão reinvidicado pelo sport. O time joga uma Libertadores, que tem um grau maior de dificuldade na disputa e vai jogar com um time que venceu adversários inferiores.
    Joguem com o time reserva que vai dar para o gasto e dar rodagem aos jogadores.
    Já não basta outra copa américa ano que vem, para desfalcar o clube que investe?

    Responder
  • Marcos disse:
    16/12/2019 às 21:34

    Que eu saiba, o Flamengo já irá participar do Mundial de Clubes de 2020, como Campeão de 2019, mesmo que não vença a Libertadores 2020. Serão 24 clubes, e o Conmebol já declarou que o Flamengo será um dos 6 da America do Sul.

    Responder
  • Carlos César disse:
    16/12/2019 às 22:28

    O mundial com 24 clubes será em 2021.

    Responder
  • Luciano disse:
    16/12/2019 às 22:31

    A vaga do Mengão é para o Mundial de 2021, no meio do ano, como ocorre em uma copa do mundo, contra outros 23 clubes a serem definidos.

    Responder
  • O Cagah disse:
    17/12/2019 às 01:46

    Vocês estão falando merda. O Flamengo está sim, classificado para o Mundial em 2021, mas ano que vem terá uma última edição nesse mesmo formato (o antigo, mesmo de 2019). Não existe essa de ir para o Mundial mesmo não ganhando a Libertadores. Vocês criam teorias da cabeça de vocês e saem falando. Pesquisem melhor. Abraço.

    Responder
  • Canais via internet disse:
    17/12/2019 às 06:14

    Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

    Responder
  • Victor Hugo Victor disse:
    17/12/2019 às 11:01

    Acaba com essa porcaria de campeonato carioca. Coloca um Rio SP começando Depois do Carnaval e indo até o meio de março. Começa o brasileiro em abril e pára na Copa America

    Responder
  • Smartbarreiras disse:
    18/12/2019 às 08:42

    Todos canais filmes e séries por apenas R$30/mês solicite um teste grátis e sem compromisso, só chamar no WhatsApp (77)9979-2489

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Grêmio entra no Z4 antes de enfrentar o Flamengo, e Chape está rebaixada; veja tabela do Brasileirão 2026

4

Volante de time inglês crava futuro do Flamengo: “Com certeza, serão campeões brasileiros”

18
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

56 11

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

42 1
Brasileirão

Vai lotar! Veja parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

8

Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

3 26
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo