CBF recusa data oferecida pela Conmebol para decisão da Recopa, e Flamengo aguarda desfecho

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Em 2020, Flamengo terá muitos torneios em disputa, sejam eles continentais ou nacionais. Campeão da Copa Libertadores 2019, o Mais Querido garantiu a vaga na Recopa, mas o time carioca possui um grande problema: o calendário brasileiro. Nesta terça-feira (17), a CBF, Federação do Equador e a Conmebol irão se reunir para decidir as datas.

O adversário do Rubro-Negro na decisão será o Independente Dell Vale, do Equador, que conquistou a Copa Sul-Americana nesta temporada. O duelo será decidido em duas partidas e tudo indica que o embate terá realização em fevereiro, durante a pré-Libertadores.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Flamengo nunca conquistou a Recopa e pode consolidar esse título inédito no próximo ano. Recheado de torneios, o Mais Querido terá seis campeonatos a disputar, são eles: Carioca, Recopa, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e SuperCopa do Brasil. Em caso de conquista da Libertadores, o Rubro-Negro terá o Mundial de Clubes pela frente, sendo assim, somando sete competição durante a temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos canais filmes e séries por apenas R$30/mês solicite um teste grátis e sem compromisso, só chamar no WhatsApp (77)9979-2489

  • Acaba com essa porcaria de campeonato carioca. Coloca um Rio SP começando Depois do Carnaval e indo até o meio de março. Começa o brasileiro em abril e pára na Copa America

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Vocês estão falando merda. O Flamengo está sim, classificado para o Mundial em 2021, mas ano que vem terá uma última edição nesse mesmo formato (o antigo, mesmo de 2019). Não existe essa de ir para o Mundial mesmo não ganhando a Libertadores. Vocês criam teorias da cabeça de vocês e saem falando. Pesquisem melhor. Abraço.

  • A vaga do Mengão é para o Mundial de 2021, no meio do ano, como ocorre em uma copa do mundo, contra outros 23 clubes a serem definidos.

  • O mundial com 24 clubes será em 2021.

  • Que eu saiba, o Flamengo já irá participar do Mundial de Clubes de 2020, como Campeão de 2019, mesmo que não vença a Libertadores 2020. Serão 24 clubes, e o Conmebol já declarou que o Flamengo será um dos 6 da America do Sul.

  • Participem com o time reserva dessa merda.
    A Comebol é que nem a Ferj e a CBF: cafetinas dos clubes que investem alto para depois serem usados por essas entidades fajutas para encherem seus cofres e que estão se lixando para os atletas, que chegam quebrados no final da temporada.
    Essa Recopa para mim é análoga ao título tão reinvidicado pelo sport. O time joga uma Libertadores, que tem um grau maior de dificuldade na disputa e vai jogar com um time que venceu adversários inferiores.
    Joguem com o time reserva que vai dar para o gasto e dar rodagem aos jogadores.
    Já não basta outra copa américa ano que vem, para desfalcar o clube que investe?

Comentários não são permitidos.