Citado como uma das principais promessas do futebol mundial, jovem angolano interessa ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Se depender da vontade de Jorge Jesus, as categorias de base do Flamengo contarão com a chegada de uma joia angolana. Trata-se de Zito Luvumbo, considerado uma das maiores promessas do futebol. A informação é do jornal português ‘A Bola’.

De acordo com informações iniciais, o jovem desperta interesse em vários clubes do mundo: West Ham, Lille, Sporting e Boavista foram os primeiros interessados na contratação do jovem de 17 anos. No entanto, após a excelente exibição durante o Mundial sub17, Flamengo, Manchester City, Leipzig e Monaco entraram para a lista.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Edson Queiroz, agente da jovem promessa, confirmou os diversos interesses e afirmou que ainda não há nenhuma definição sobre o futuro de Zito.

Há uma grande agitação nesta fase, ouve-se falar em todos os clubes. O que sei é que temos muitas propostas em cima da mesa e o que posso garantir é que a escolha passará pelo melhor projeto desportivo. Trata-se de um grande talento e que deve ser bem gerido e acompanhado -, pontuou.

O desejo de contar com Zito Luvumbo, atual jogador do 1º de Agosto, passa pela vontade e aprovação de Jorge Jesus. O atleta é o principal nome da Seleção e atualmente faz parte da lista dos 60 melhores jovens talentos do futebol mundial – segundo o jornal inglês “The Guardian”.


Veja um vídeo com lances do jovem

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembra o Marlos Moreno. Cisca muito, mas efetividade que é bom… a nivel de Negueba.

  • Nos melhores momentos qualquer de torna Messi.

  • Excelente nome. Zito

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.