Notícias

Citado como uma das principais promessas do futebol mundial, jovem angolano interessa ao Flamengo

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Se depender da vontade de Jorge Jesus, as categorias de base do Flamengo contarão com a chegada de uma joia angolana. Trata-se de Zito Luvumbo, considerado uma das maiores promessas do futebol. A informação é do jornal português ‘A Bola’.

De acordo com informações iniciais, o jovem desperta interesse em vários clubes do mundo: West Ham, Lille, Sporting e Boavista foram os primeiros interessados na contratação do jovem de 17 anos. No entanto, após a excelente exibição durante o Mundial sub17, Flamengo, Manchester City, Leipzig e Monaco entraram para a lista.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Edson Queiroz, agente da jovem promessa, confirmou os diversos interesses e afirmou que ainda não há nenhuma definição sobre o futuro de Zito.

Há uma grande agitação nesta fase, ouve-se falar em todos os clubes. O que sei é que temos muitas propostas em cima da mesa e o que posso garantir é que a escolha passará pelo melhor projeto desportivo. Trata-se de um grande talento e que deve ser bem gerido e acompanhado -, pontuou.

O desejo de contar com Zito Luvumbo, atual jogador do 1º de Agosto, passa pela vontade e aprovação de Jorge Jesus. O atleta é o principal nome da Seleção e atualmente faz parte da lista dos 60 melhores jovens talentos do futebol mundial – segundo o jornal inglês “The Guardian”.


Veja um vídeo com lances do jovem

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Lembra o Marlos Moreno. Cisca muito, mas efetividade que é bom... a nivel de Negueba.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026