Com a presença do Flamengo, Copa do Brasil divulga os times garantidos nas oitavas da competição em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTOS: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

2019 ainda não terminou, mas Flamengo assegurou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020. A ótimo campanha do Mais Querido possibilitou a passagem automática para a fase de mata-mata do torneio. Em seu perfil, a competição anunciou os 11 clubes que estão garantidos nas oitavas.

Flamengo possui três títulos da Copa do Brasil em sua história (1990, 2006 e 2013). O mais recente ocorreu em 2013, quando o time carioca derrotou o Athletico Paranaense na final da competição. Naquela ocasião, Hernane ‘Brocador’ tornou-se um dos principais jogadores da conquista.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


2020 será fulminante para o time carioca, pois serão disputadas seis competições ao total, são elas: Carioca, Recopa, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Super Copa do Brasil. Em caso de título da Libertadores, Flamengo garante a vaga na semifinal do Mundial de Clubes – somando sete competições.

Por conta do calendário recheado, a diretoria do Flamengo pretende realizar contratações pontuais para a próxima temporada. Wendel, do Sporting, é um dos jogadores que estão sendo observados para a próxima temporada. A atual gestão também almeja manter o time considerado ‘ideal’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Luciana Aguiar se é meu me da

  • pode entregar o trofeu para o flamengo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • meucu é teu

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.