Notícias

Com dois desfalques no setor defensivo, Palmeiras não terá força máxima contra o Flamengo

FOTO: AGÊNCIA PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO

O reencontro com o Palmeiras pode até não valer nada para o Flamengo, além da invencibilidade que perdura há 27 jogos (22 vitórias e cinco empates), mas pode mudar o futuro da equipe paulista. Dos últimos cinco confrontos disputados, o Alviverde só venceu um e, pela falta de resultados positivos, caiu para a terceira colocação – o Santos é o atual vice-líder. Há, também, uma onda de protestos diários pela saída de Mano Menezes e Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube. Sabendo da importância desta partida, o técnico palmeirense tentará driblar os dois desfalques no setor defensivo para não sofrer gols do ataque mais letal do país, com mais de 140 gols na temporada.

Suspenso pelo terceiro cartão, o goleiro Weverton dará espaço a Jailson ou a Fernando Prass. Na zaga, Gustavo Gómez segue no departamento médico por lesão muscular – Vitor Hugo e Luan devem formar dupla de zaga neste domingo (01). Por outro lado, o Palmeiras contará com o retorno dos titulares poupados na derrota para o Fluminense na última rodada.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Longe de qualquer tipo de pressão, o Flamengo segue em ritmo de festa dentro e fora das quatro linhas. Na última rodada, o clube entrou em campo já campeão e esperou apenas o apito final para dar a tão esperada volta olímpica diante de seus torcedores. Assim como ocorreu na goleada contra o Ceará, o Rubro-Negro não vai a campo com sua força máxima: Everton Ribeiro, com dores no joelho esquerdo, sequer viajou com a delegação. Pablo Marí foi liberado para ir à Espanha renovar seu passaporte.

Depois de 35 rodadas, o Flamengo de Jorge Jesus ostenta a melhor pontuação da era dos pontos corridos – somando 84 (26 vitórias, seis empates e apenas três derrotas).