Com futuro incerto, Gabigol elogia Firmino e diz: “Liverpool é um time em que todos querem jogar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo mantém o foco no finalzinho da temporada. Campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores, o Rubro-Negro se prepara para o Mundial de Clubes, que será disputado em Doha, no Qatar. Entretanto, outro assunto tem tomado conta dos noticiários: a permanência, ou não, de Gabriel Barbosa, o artilheiro do Fla na temporada.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Isso porque, na goleada por 6 a 1 em cima do Avaí, na última quinta-feira (05), Gabriel parecia estar se despedindo da torcida no último jogo do Flamengo no Maracanã em 2019. Em entrevista ao portal The Sun, do Reino Unido, Gabigol elogiou o atacante da Seleção Brasileira Roberto Firmino. Ao exaltar o companheiro de seleção, o camisa 9 da Gávea também disse que todos os atletas têm o sonho de atuar no Liverpool, da Inglaterra, – um dos prováveis adversários em uma possível final do Mundial.

Firmino é ótimo, eu realmente o admiro. Ele tem sido bem sucedido por muitos anos na Europa. Ele é um atacante poderoso e tem sido ótimo para o Brasil. Ele é uma inspiração que eu admiro. Seria um prazer brincar com ele. Talvez possamos nos unir para o Brasil no futuro, e o Liverpool é um time em que todos querem jogar. Mas é difícil falar sobre isso no momento. Meu foco é totalmente na Copa do Mundo de Clubes -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa pertence à Inter de Milão, da Itália, mas está emprestado ao Flamengo até o fim deste mês. O Rubro-Negro entrou em acordo com o time italiano, porém, o atacante prefere conversar sobre o seu futuro apenas após o Mundial de Clubes. Há rumores, sobretudo na Inglaterra, de que o jogador não deve continuar na equipe carioca em 2020.

Gabriel é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 43 gols, além de 12 assistências, em 56 jogos disputados. Ele vai estar em campo neste domingo (08), quando o Rubro-Negro encara o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). O Fla estreia no Mundial de Clubes apenas no dia 17. O adversário sairá do confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo é um clube maior de que qualquer jogador. Gabigol vai com DEUS, mengao toda vida ganhou titulos sem você. so precisa de um bom treinador com essa equipe e ponto final.

  • flamengo com time que tem qualquer um centravante vira artilheiro, até o custa gool do Corinthians vira artilheiro.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • TÁ IGUAL PUTA,SE OFERECENDO PRA TODO MUNDO !!!
    FDP, TAVA MORTO ATÉ O INÍCIO DO ANO.

  • Esse gab gol já está se achando o máximo se quer ir embora q vá ningm e insubstituível e outra gab gol vc n e maior q o flamengo existe jogadores melhores q vc mercado só precisamos segurar o Bruno Henrique,arrascaeta,jerson e Everton Ribeiro agora para de se oferecer e pega o beco pois tenho plena certeza q essa faze q vc est passando n Mengao será só no Mengao blz.

  • Tá se oferecendo tanto que já perdeu até a vergonha… O Dinheiro que o Fla pensa em gastar com o GABIGOL é melhor investir em dois , três jogadores de bom nível…Esse elenco qualificado e com o fico de jesus o time faz outro homem gol fácil fácil!!!Gabigol tá doido pra ir para um time de segundo escalão na Europa , se duvidar reserva e perder qualquer tipo de chance de seleção , de copa do mundo.

  • Quer vai pra mim essa declaração jogou por terra tudo que fez esse para o Mengão,vá com Deus mas sabemos que ñ sera feliz lá

  • Lamentável uma declaração dessas!
    Poucas vezes vi um jogador se oferecer de forma tão explícita! É um desrespeito ao Flamengo, que deveria imediatamente suspender qualquer negociação com ele!

  • O Gabriel não quer mais jogar no Flamengo. Isso é fato. Deixa ele ir embora. Essa conversa sobre a saída dele, se tornou chata. Não quer ficar, vai embora. O Flamengo vai continuar. Ninguém tem cadeira cativa. Se for ele, vai ser outro e a vida continua. Segue o líder, ora.

  • Achei muito inconveniente o Gabriel falar que gostaria de jogar no Liverpool, não é o momento, uma vez que as duas equipes devem se enfrentar no mundial. Se ele queria se oferecer ao mercado, que citasse Real Madrid, Barcelona, os doisManchester, Liverpool, Bayer Munich, etc, mas não diretamente o Liverpool.

  • Fica Gabigol, sai depois de ganhar outra Libertadores..

Comentários não são permitidos.