Com futuro indefinido, Rhodolfo garante: “Não importa se falta um dia de contrato, vou dar a vida pelo Fla”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem, atualmente, um dos melhores elencos do futebol sul-americano. Prova disso é que, mesmo rodando a equipe na reta final da temporada, o Rubro-Negro consegue manter o alto nível de apresentação. O zagueiro Rhodolfo é um dos que tem recebido oportunidade nos últimos jogos e agradado entre as quatro linhas. Porém, fora delas, o futuro do camisa 44 é incerto, uma vez que seu contrato com o Fla se encerra ao fim deste ano.

Na última quinta-feira (05), Rhodolfo foi titular no triunfo por 6 a 1 sobre o Avaí, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a nova goleada, ele comentou sobre sua situação contratual, revelando que não há nada definido com o Fla. Além disso, ele garantiu que sequer tem conversas em andamento com outro clube.

– Ouvi boatos de alguns clubes (interessados na contratação), mas eu não quis nem entrar em conversa. Meu foco total é no Flamengo. A gente tinha essas finais para disputar, em nenhum momento eu pensei em outro clube. Até brinco com os jogadores que eu tenho emprego até o dia 31 (de dezembro). Depois disso, sou desempregado. Meu foco é aqui, não importa se falta um dia de contrato, eu vou dar minha vida pelo Flamengo.

– Tem o Mundial pela frente, e eu quero muito ser campeão. O foco não pode ser só de quem tem contrato longo, tem que ser meu também. Todo mundo sabe que quero ficar no Flamengo, mas não depende só de mim. Vou trabalhar firme até o último dia em que eu estiver aqui -, completou na sequência.

Durante a maior parte da temporada, Rhodolfo foi a quarta opção para a zaga do Flamengo. Contudo, com Jorge Jesus, ele passou à frente do jovem Matheus Thuler e passou a receber mais oportunidades. Ao todo, o zagueiro de 33 anos disputou 14 partidas na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ,DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Pela experiência dá para ser reserva por mais uma temporada. Tem sido parte integrante do esquema defensivo do JJ .

  • Bom mas lento. Não sei se consegue ficar nesse esquema do Jesus que a zaga joga adiantada.

  • Um bom zagueiro, mas que sofre com contusões seguidas. Um bom reserva para Pablo Marí, se o Flamengo não conseguir alguém melhor e que venha sem estrelismos. Com as constantes “suspeitas” de que Rodrigo Caio sairá em alguma dessas janelas daqui para o meio de 2020, é bom o Flamwngo já ir correndo atrás de outros zagueiros. Segundo a “inprença” paulista, o Flamengo de 2019 vai virar o Corínthians de 2015, ou seja, haverá uma debandada geral, e ficará apenas o time sub-15, pq os europeus, sempre segundo os bairristas e tacanhos, vão levar todo mundo do Sub-17, do Sub-20 e do time principal. Vão levar até o roupeiro. Afinal, a única chance que a paulistada tem de ser campeã em 2020 é isso acontecer…rs

Comentários não são permitidos.