Com ida ao Mundial, Flamengo se aproxima de parceria com a Qatar Airways

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já é, no Brasil, uma das principais marcas. Não a toa, o clube detém patrocínios entre os mais valiosos do país, além de vendas e planos de sócios em alta. Agora, porém a internacionalização do Rubro-Negro também tem acontecido. Em meio a isso, uma potência mundial tem se aproximado do clube da Gávea: trata-se da Qatar Airways, empresa de transporte aéreo.

De acordo com informação veículada pelo jornal O Globo, o clube está fechando com a empresa para o fretamento de aviões para a ida a Doha, no Catar, onde será disputado o Mundial Interclubes. Com isso, os contatos comerciais também têm se estreitado. Inclusive, a empresa já estaria estudando a possibilidade de assumir o posto de patrocinadora master do Flamengo, vaga que hoje é ocupada pelo Banco BS2.

Ainda na reportagem, o jornal informa que não seria a Qatar Airwais a única empresa interessada em concorrer com o BS2 pelo espaço na camisa do Flamengo. O banco tem contrato com o clube até 2020, com bases de R$ 15 milhões, e o restante dos pagamentos em variáveis, dependendo do rendimento da parceria.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Ainda em relação ao mundial: o Flamengo negocia com a Qatar Airwais para viagens partindo diretamente do Rio de Janeiro para Doha. A ideia do clube é fechar aeronaves em quantidade suficiente para levar atletas, dirigentes e também as famílias dos jogadores, com o custo de operação mais baixo possível.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse BS2 ainda está engatinhando no ramo empresarial. No Brasil mesmo ainda não vingou, precisa comer muito arroz e feijão para chegar ao patamar q hj nos encontramos. Então, eu acho q o Flamengo deveria alçar novos voos, do tamanho q o Flamengo se encontra.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Tá mais do que na hora de mudar esse patrocínio, É inadmissível o Flamengo só receber 15mi pelo patrocínio master

  • E os vascaidos que pensaram que o Sheik iria comprar ou patrocinar aquele time falido deles kkkkkkkkk taí fuderam tomara que venham com boas intenções de ajudar o clube a crescer cada vez mais vamos que vamos mengão

  • Já passou da hora do Flamengo arrumar um patrocínio decente. BS2 ninguém merece, o Bap tem que mexer a bunda dele, pq isso é de sua responsabilidade..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Com todo respeito a empresa BS2, mas a Qatar Airwais é outro patamar.

Comentários não são permitidos.