Com negociação em andamento, presidente do Internacional faz elogios a Rodinei: “Qualidade ele tem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A temporada de 2019 se encerrou recentemente para o Flamengo, porém, a equipe já tem negociações encaminhadas visando a formação do elenco para o próximo ano. Quanto às chegadas, atletas como Pedro Rocha e Gustavo Henrique são dados como certos na equipe. Porém, também há saídas bem encaminhadas, como é o caso do lateral direito Rodinei, que está a caminho do Internacional. O camisa 2, aliás, já tem sido elogiado por Marcelo Medeiros, presidente do Colorado.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


No último sábado (21), o estádio Beira-Rio foi palco do jogo amistoso Lance de Craque, que contou com figuras ilustres do Internacional. Presente no evento, Medeiros foi questionado sobre a possibilidade de contratação de Rodinei. Ele não descartou o negócio e valorizou o atleta.

– Achei as críticas ao Rodinei bastante excessivas. Ele já mostrou que merece fazer parte do grupo do Flamengo. Mas ainda não há nada encaminhado […] Se o Rodinei faz parte do grupo do Flamengo, alguma qualidade ele tem. Não está lá por acaso.

Rodinei está no Flamengo desde 2016 e viveu altos e baixos deste então, alternando constantemente na condição de titular, enquanto tinha Pará como concorrente. Com a chegada de Rafinha, o camisa 2 perdeu espaço. Ao todo, foram 27 partidas disputadas com o Manto Sagrado em 2019. Aos 27 anos, o lateral tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2022, e a tendência é que a transferência para o Internacional seja por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Presidente do Inter, eu agradeço o seu interesse e os elogios. Modéstia a parte, eu concordo que sou um bom jogador, tenho qualidade. E além do mais eu sou lindo. Já mostrei várias vezes no Flamengo que como lateral direito eu sou um ótimo animador de vestiário. Sou um jogador de muitas virtudes e poucos defeitos. Sou um bom jogador, o problema maior é quando eu entro em campo. Ah! E pros críticos que diziam que eu não sabia cruzar direito, eu não só os calei, como trouxe um prova viva de que sei sim cruzar, que é a minha filha. Obrigado Nação Rubro-Negra, eu sei que vcs me amam, vou sentir saudades de vcs, e sei que vcs tbm!

  • Rodnei é um bom jogador, que honrou a camisa do Flamengo. Porém, seu ciclo no rubro-negro carioca terminou. Desejo a ele toda felicidade no Inter, clube de expressão popular como o Flamengo. Que jamais se deixe perturbar por críticas maldosas de torcedores que, antes da chegada de Jorge Jesus -há seis meses atrás, portanto- clamavam pela saída de William Arão, dizendo que ele não jogava nada.

  • Normal servir ao internacional. Pará não servia aí Flamengo, hoje é titular no santos. Tudo depende do nível do de jogadores do time. Flamengo tem outro nível de jogadores.

  • MELHOR JOGADOR DO FLAMENGO, SE EU FOSSE VOCÊS COMPRAVA ELE, NO FIM DO ANO, O BARCELONA VAI ATRÁS E O INTER NÃO VAI PODER COMPETIR.

  • Certamente ele está lá por acaso sim, mas pode levar que mandamos ainda pacote de bala juquinha e mariola. Herança maldita da diretoria passada, e se o JJ não fez ele jogar não será mais ninguém.

  • Um dos melhores do Brasil na posição. Se fosse o Internacional contratava.

  • Rodinei é titular da seleção brasileira levar internacional é um ótimo jogador

Comentários não são permitidos.