Com novo planejamento, sub-20 do Flamengo se prepara para “maratona” em 2020

Compartilhe com os amigos

Competição mais importante será a Taça Libertadores da América


FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O ano mágico do Flamengo não se restringiu apenas ao futebol profissional. O esporte amador, liderado pelo basquete masculino, brilhou em várias modalidades, inclusive no futebol de base e futebol feminino. Com os títulos alcançados em 2019, o Mengão se credenciou para disputar diversos torneios na próxima temporada. Confira abaixo as últimas notícias, de acordo com o Oddsshark.com.

Como apostar?

Há duas formas básicas de se apostar em futebol. São os chamados investimentos a curto e a longo prazos.

A primeira opção é no que diz respeito ao próximo jogo. Flamengo x Friburguense.  Quem vence? Dá empate? Quem marca gols? Teremos mais de X gols na partida? Ambos os oponentes balançam as redes? O Flamengo vence por dois gols de diferença? Como termina o primeiro / segundo tempos? Empate anula aposta? Como você pode ver, são várias as opções e colocamos uma tabela mais abaixo mostrando algumas delas.

Já a longo prazo, você investe em quem será o campeão estadual. Neste momento, por causa da campanha e do elenco, o Flamengo deverá ser um dos favoritos e a Friburguense uma entre os azarões.

Clique neste link do Oddsshark.com para mais informações.

Primeiro compromisso: a Copa São Paulo

Cento e vinte e oito clubes de todo o Brasil tentam conquistar a Copa São Paulo de juniores, que dizem ser o torneio mais importante da categoria no país por causa do excessivo número de participantes.

Em 2020, o Flamengo caiu no grupo de Diadema e jogará a primeira fase contra Água Santa-SP, Trem-AP e Vitória da Conquista-BA. Os dois melhores de cada quadrangular avançam para o mata-mata.

Os demais times do Rio de Janeiro no certame são America, Botafogo, Fluminense, Vasco da Gama e Volta Redonda.

O Spin Sports trará cotas de todas as partidas desta competição gigantesca.

Em busca do Tri Estadual

O Campeonato Estadual Sub-20 segue a fórmula dos últimos anos. Teremos Taça Guanabara e Taça Rio. Se o vencedor de cada turno for diferente, teremos duas partidas finais.

Na Taça Guanabara, os times se enfrentam dentro das chaves. Os quatro melhores de cada jogam as quartas-de-final. Na sequência vêm as semifinais e a final. Na Taça Rio, as equipes desafiam as coirmãs do outro grupo na primeira fase. Depois teremos novamente quartas de final, semifinais e final.

O Mais Querido do Brasil está no grupo A, que tem America, Americano, Bangu, Botafogo, Boavista, Americano, Macaé e Cabofriense.

Na chave B estão Fluminense, Volta Redonda, Resende FC, Vasco da Gama, Madureira, Portuguesa, Nova Iguaçu e Friburguense.

Existe a possibilidade de se apostar enquanto a bola rola através do aplicativo do Spin Sports.

Copa do Brasil com 32 times

Se CBF mantiver o regulamento da última edição da Copa do Brasil, apenas 32 agremiações entrarão no certame. Serão os 27 campeões estaduais e os vice-campeões dos cinco melhores estados segundo o ranking da entidade.

Sendo assim, o Rio de Janeiro terá direito a duas vagas. O Flamengo, atual bicampeão do estado, e o Vasco da Gama, atual vice-campeão, deverão ser chamados para competir.

Teremos jogos de ida e volta até conhecermos o campeão.

Queremos o Bi do Brasileirão

Outra competição que aguarda a CBF publicar seu regulamento. Em 2019, apenas os vinte melhores do ranking da entidade puderam se inscrever. Tudo leva a crer que este ano o mesmo critério será mantido.

Neste caso, o Urubu duelaria contra Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Santos, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Internacional, Bahia, São Paulo, Chapecoense, Fluminense, Botafogo, Vasco da Gama, Sport, Vitória e América-MG. Duas novidades seriam os confrontos diante de Ceará e Goiás, que substituem Coritiba e Ponte Preta.

Na primeira fase, teremos turno único. Os oito melhores avançam para o mata-mata em partidas de ida e volta até conhecermos o campeão.

O Spin Sports tem um dos melhores bônus de boas-vindas do mercado. Não perca esta oportunidade!

Supercopa Sub-20 em dezembro

Se conquistarmos o Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil, participaremos da Supercopa no final do ano. O certame vale vaga na Taça Libertadores da América.

A Nação sonha com a América

Campeão brasileiro e da Supercopa em 2019, o vermelho e preto se garantiu na Taça Libertadores da América. O torneio será realizado no Paraguai e um total de doze times poderão sonhar com a taça. O sorteio das chaves ainda não aconteceu.

Torneio OPG no segundo semestre

O Torneio Octávio Pinto Guimarães é uma espécie de Campeonato Estadual do segundo semestre que reúne equipes das três primeiras divisões do Rio de Janeiro. Este ano, o certame teve o mata-mata do início ao fim como fórmula de disputa e o Flamengo se sagrou bicampeão. A FERJ ainda não definiu o regulamento do próximo ano.

Copa Ypiranga

A Copa Ypiranga é um torneio para equipes convidadas pela Federação Gaúcha de Futebol. Ela conta com 20 equipes do Brasil, América Latina e Europa. Ela acontece em dezembro e o Flamengo poderá ser um dos convidados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.