Com o Flamengo no Mundial, Supercopa do Brasil deve ser disputada em março, no Mané Garrincha

Compartilhe com os amigos

 

A temporada de 2019 ainda nem começou e o Flamengo já está olhando para a primeira decisão do ano que vem. A equipe comandada por Jorge Jesus irá encarar o Athletico-PR na decisão da Supercopa do Brasil, mas o torneio deve passar por alterações. De acordo com o blog Drible de Corpo, a presença do Mais Querido no Mundial de clubes irá impedir a realização do duelo no dia 19 de janeiro.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Caso o Flamengo dispute a decisão do Mundial de Clubes, no dia 21 de dezembro, os jogadores só poderão retornar aos trabalhos no dia 22 de janeiro, respeitando as leis de trabalho. Os clubes já trabalham para uma nova data, que seria no dia 15 de março, com tempo para ambos se prepararem adequadamente.

Apesar de ainda não ter sido confirmado, o palco do jogo entre Flamengo e Athletico-PR deverá ser o Mané Garrincha, em Brasília. Em contato com o blog, Rogério Caboclo, presidente da CBF, revelou que só falta assinar o contrato.

A competição voltará a ser disputada em 2020 e nas outras duas edições, Grêmio (1990) e Corinthians (1991) ficaram com os troféus. A CBF não deve ser contra a alteração da data, até para valorizar a competição. Caso seja mantida para 19 de janeiro, o Flamengo teria de disputar com a equipe sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E tem todos os anos

  • Se vc ñ sabe a competiçao e pro campeão da libertadores e copa do brasil

  • Essa cbf e puxa saco do flamengo o palmeiras ganha brasileiro e não tem super copa do Brasil pra ele
    disputar mas só porque o flamengo foi campeão esse ano já inventaram outro campeonato.

Comentários não são permitidos.