Comentarista crê em jogo disputado entre Flamengo e Liverpool: “Não tem essa superioridade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O confronto entre Flamengo x Liverpool terá muitas emoções, pois reúne os campeões das principais competições do continente. O futebol envolvente das duas equipes reflete na alta expectativa para o embate. No programa ‘A Última Palavra’, da Fox Sports, Simon acredita que o Mais Querido pode surpreender o time inglês.

Hoje não tem essa superioridade. Eu vejo esse jogo de igual para igual, Flamengo tem todas as condições, pois tem jogadores experientes, técnico competente, está num alto astral e sabe jogar bola. Uma equipe sul-americana enfrentando uma equipe europeia de igual pra igual.

Na temporada, as duas equipes vivem situações diferentes, visto que o Liverpool ainda disputa as competições locais, e o Flamengo possui foco total apenas no Mundial de Clubes. O time comandado por Klopp detém um imenso desejo: vencer o Rubro-Negro. Para os ingleses, a partida é considerada a revanche de 1981.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O último confronto das equipes no torneio ocorreu com extrema dificuldade. Flamengo, por sua vez, saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada com bela atuação de Bruno Henrique. O Liverpool, no entanto, não saiu atrás, mas precisou de um gol nos acréscimos para consolidar a classificação no tempo normal.

Às 14h30, no dia 21 de dezembro, sábado, a bola rola para Flamengo x Liverpool, o confronto será no Khalifa Stadium. Considerando a última conquista do Mais Querido diante do time inglês, as duas equipes, especialmente o Liverpool, irão com força máxima no embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time inglês sofreu demais contra os esforçados mexicanos, que transformaram Alisson no melhor em campo. Tá certo que pouparam titulares, mas no fim do jogo estavam todos em campo desesperados por um golzinho salvador, que acabaram achando. Se jogarem assim contra o Flamengo, vão voltar pra casa com outra sonora goleada. Basta o Flamengo se convencer de que vai precisar dos 90 minutos pra ganhar o jogo, e não de apenas 45. Chega de sustos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.