Comissão técnica e jogadores do Flamengo vão ao estádio acompanhar jogo entre Al-Hilal e Espérance

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO / AGÊNCIA O DIA

Após os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo foca 100% no Mundial de Clubes da FIFA. O Rubro-Negro desembarcou na manhã deste sábado (14) em Doha, no Qatar, e não terá descanso.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Isso porque, de acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, o clube terá representantes acompanhando o jogo dos possíveis adversários da equipe: “Estão todos partindo daqui a pouco para o jogo. Uma parte da comissão técnica vai para lá (jogo), alguns jogadores também“, revelou o dirigente.

O Flamengo cancelou o treinamento que aconteceria neste sábado (14), devido a viagem do Brasil ao Qatar, que durou cerca de 15h. Sendo assim, os jogadores treinam neste domingo (15), às 4h (horário de Brasília). A atividade será realizada no estádio Abdullah bin Khalifa.

O Flamengo entra em campo na próxima terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Khalifa Internacional. O adversário será definido neste sábado (14). Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia, se enfrentam para decidir quem irá para a semifinal encarar o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também