Conheça o Abdullah bin Khalifa, estádio que Flamengo fará treinos para o Mundial

Compartilhe com os amigos

Por: Bernardo Benevides

FOTO: STADIUM DB

A preparação do Flamengo no Mundial de Clubes começa, antes de tudo, no treinamento de preparação para os confrontos do torneio. Para esta edição da competição, o Mais Querido realizará atividades no Abdullah bin Khalifa Stadium, localizado em Doha, no Catar.

Inaugurado em 2013, o estádio ficou dois anos em obra – desde 2011. A primeira partida na história do Abdullah bin Khalifa ocorreu no confronto da Liga Estrelas do Catar, entre Lekhwiya e Al Khor. O estádio fica no distrito de Duhail, na capital Doha, local onde ocorrerá o Mundial de Clubes.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Considerado um dos mais confortáveis do continente, o estádio possui a capacidade de 9 mil pessoas. O acesso para o Abdullah bin Khalifa é extremamente fácil e organizada, pois possuem 25 portões ao redor do estádio.

Flamengo embarcou para Doha nesta sexta-feira (13), a previsão do voo é às 16h30 (horário de Brasília). A estreia do Mais Querido no torneio será dia 17, às 14h30 (Brasília), o time carioca aguarda de ‘camarote’ o vencedor do confronto entre Al-Hilal x Espérance, que acontecerá neste sábado (14), às 11h.

Compartilhe com os amigos

Veja também