Conheça o projeto das embaixadas e consulados do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta temporada, a torcida do Flamengo fez toda diferença nas conquistas épicas do clube. As embaixadas do Mais Querido, no entanto, cresceram bastante nesta temporada. Em 2019, o número subiu para 400 embaixadas e consulados oficiais do Rubro-Negro no Brasil afora. Maurício Gomes de Mattos, vice da pasta, explicou mais detalhes sobre o projeto. Veja! 

O projeto tem como principal foco a internacionalização do Flamengo ao redor do mundo. A Fla-Portugal, por exemplo, foi eleita a maior embaixada do Rubro-Negro no exterior – terra do nosso treinador Jorge Jesus. A Fla-Miami, dos Estados Unidos, é a segunda maior.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Outro fator importantíssimo das embaixadas e consulados é a captação de jovens atletas para as categorias de base do Flamengo, todos indicados pelas embaixadas e com custo zero para o clube. No dia 9 de novembro deste ano, ocorreu o 10º encontro na Gávea, reunindo todos os apaixonados pelo Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.