Conmebol se manifesta sobre possível realização da Supercopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Os boatos espalhados sobre o possível torneio da Supercopa Sul-Americana são todos fake news. A Conmebol, por sua vez, não confirmou a veracidade da notícia. Em seu Twitter, a entidade comunicou que a FIFA não definiu as informações sobre a competição. Veja!

A FIFA ainda não definiu o formato nem a quantidade das equipes que irão participar no Mundial 2021. A CONMEBOL esperará essas definições para propor um sistema de classificação. As mensagens que estão circulando não são oficiais.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A informação sem veracidade dizia que o formato da competição seria entre os últimos 25 clubes campeões da Copa Libertadores, idêntico as 10 primeiras edições do torneio. O torneio acontecerá em meados de dezembro de 2020, mas as notícias foram todas negadas pela própria entidade.

De fato, tirando esse possível torneio, Flamengo disputará seis competição na próxima temporada, são elas: Super Copa do Brasil, Libertadores, Carioca, Brasileiro, Recopa e Copa do Brasil. A lista pode aumentar em caso de título da Libertadores, que consolida a passagem automática para a maior competição entre clubes do planeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.