Coritiba quer Alex Muralha, mas Flamengo só vai negociar após o Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORITIBA

A equipe do Flamengo já chegou em Doha, no Catar, para disputar o Mundial de Clubes e todas as atenções estão voltadas para competição. O Coritiba entrou em contato com a diretoria do Mais Querido para negociar Alex Muralha, mas o clube só vai se pronunciar após o término do campeonato.

Muralha tem contrato com o Rubro-Negro até 2020, mas está emprestado ao Coritiba desde março. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube deseja negociar a permanência de Alex no elenco, mas só terá uma resposta da diretoria do Mengão depois do dia 21, quando acaba o Mundial.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Fla já está em Doha, capital do Catar, e vai estrear na semifinal da competição na próxima terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília). O adversário será o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este cidadão errou tanto que eu nunca vi um profissional falhar tanto,ele prejudicou muito na libertadores e fica pousando de vítima,chegou no exterior e errou novamente inacreditávelmente, no coritiba e tem volta e meia lapso no qual deixa uma pulga atrás da orelha,o que ele tem que enteder que para ficar no gol do flamengo não tem que ser bom tem que ser ótimo,tem que ser o goleiro,tem que estar entre os 3 melhores do país,veja ai qual seria a colocação dele?Então amigo boa viagem vai com Deus para o Mengão tem que ter outro nível prinicipalmente de agora em diante

  • Vende logo, Landim.

  • Tem um lateral direito do Curitiba, que foi campeão mundial sub17 se não me engano, seria uma boa usar muralha como moeda de troca, o moleque é bola e aprenderia muito com Rafinha .

  • Acho que o muralha seria um bom reserva. Aquela maldita fase foi só um momento.

Comentários não são permitidos.