Cria do Ninho: Reinier é eleito o destaque da 37º rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Apesar de ser a primeira temporada de Reinier como profissional, o cria do Ninho demonstrou uma lucidez tática acima da média. Aos 17 anos e com um futuro brilhante pela frente, o garoto foi o jogador destaque da 37º rodada do Brasileirão, considerando, de fato, os dois gols marcados contra o Avaí.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


No Campeonato Brasileiro, Reinier disputou 14 jogos, marcou seis gols, desarmou 14 vezes e distribuiu duas assistências aos seus companheiro de equipe. O atleta rubro-negro possui sua parcela da importância no título brasileiro, pois marcou gols decisivos em jogos difíceis, contra o Fortaleza, por exemplo.

À frente do Avaí, nesta quinta-feira (05), Reinier precisou de 30 minutos para marcar dois gols e aumentar a goleada contra o time catarinense. Com as boas atuações do atleta, clubes da Europa já demonstram interesse no jogador, Barcelona e PSG observam a cria do Ninho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se Gabigol não aceitar a proposta do Flamengo, Reinier seria, para mim, o seu substituto à altura. O jovem jogador vindo das categorias de base, assim como o próprio Gabriel, não é um centroavante de origem, porém, vem revelando impressionante capacidade para concluir em gol, e com mais presença de área que o artilheiro do campeonato brasileiro, em termos de gols de cabeça. Não seria difícil para Jorge Jesus incluí-lo no time, bastando apenas adaptar as movimentações dos demais jogadores de ataque às suas especificidades. Reinier fez 6 gols em pouquíssimo tempo dentro de campo. Imaginem se tivesse jogado o mesmo número de minutos que Gabigol!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.