Cruzeiro exercerá opção de compra de Orejuela, mas dirigente não descarta emprestar lateral ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GLADYSTON RODRIGUES/EM/D.A PRESS

Em processo de restruturação após a queda para a Série B, o Cruzeiro já tomou uma decisão com relação ao colombiano Luis Orejuela, sondado recentemente pelo Flamengo. O clube mineiro exercerá a opção de compra do lateral direito e já informou ao Ajax, da Holanda, que atualmente detém os direitos econômicos do jogador. A informação foi confirmada pelo vice de futebol do clube, Pedro Lourenço, ao jornal O Dia.

Isso. É verdade. Nós vamos pagar, acredito que na sexta-feira. Mas a ideia é comprar para poder emprestar -, confirmou o dirigente ao veículo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vice de futebol da Raposa também foi perguntado se o destino de Orejuela poderia ser o Flamengo, que demonstrou interesse em contar com o lateral, e não se opôs à ideia.

– Seria um prazer (emprestar Orejuela ao Flamengo). O Flamengo é um grande parceiro nosso. Seria um prazer -, afirmou.

Com a saída de Rodinei para o Internacional sacramentada, o Flamengo deve monitorar mais nomes no mercado para ocupar a vaga na lateral e ser uma das opções de Jorge Jesus quando o treinador não puder contar com Rafinha, tido como titular absoluto da posição. Orejuela aparece como uma possibilidade para integrar o elenco em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parem de acreditar em fake news galera. Fato 1, Pedro Lourenço é riquíssimo e obviamente iria fazer a contratação de um jogador extremamente valorizado, e que tem o valor de passe fixado muito baixo. 1,5 M de dólares. Vale muito mais q isso. Vender depois e lucrar com toda certeza.
    Fato 2, ele vai ser emprestado para algum time da série A esse ano. Titular da seleção colombiana. Não só o Flamengo quer, tem outros times tb.
    Fato 3, o cara nunca disse q seria um prazer emprestar ao Flamengo. Nunca.
    Mas com toda certeza, nos cruzeirenses preferimos que ele seja emprestado ao Flamengo do que outro time de série A.
    Fato 4, logo voltaremos a série A e ganharemos um tri campeonato em cima de vcs. Saudações!

  • O cruzeiro deve e muito ,mas a muitos imoveis e caros capaz de quitar todas as dividas ,so q agora entrou pessoas q ama o cruzeiro de vdd com capacodade e vontade de deixar o cruzeiro sempre onde esteve por cima ,onde as frangas junto as outras recalcadas q o cabuloso ofendeu na sua gigantesca historia!JA foi varrido o lixo do cruzeiro wagner pires o lixo,itair manchado o lixo e companhia…..tudo lixo,agora e arrumar a casa c tempo.

  • Engraçado como as coisas mudam, há um ano as marias estavam tirando onda falando que iamos ficar só no cheirinho com 100 milhões e dificultando as vendas pra nós agora tão aí colhendo as migalhas. Merecem tudo em dobro.

  • Bem, se quiserem dificultar aumentando valores e coisa e tal, que deixem pra lá. Quero ver eles pagarem o salário na série B. Querem comprar para emprestar mais caro do que seria. Querem apostar?

  • Conversa fiada, ontem vi reportagem que teve uma reunião lá que eles estão devendo até a alma e eles disseram na reunião que o maior salário de jogador é na faixa de 150 mil. De onde eles vão tirar dinheiro pra comprar?

  • Qual dinheiro eles vao usar pra comprar o cara???

  • o Flamengo compra o jogador e faz de conta que é o Cruzeiro. se Nao o Ajax aumentar o preço. aí o Cruzeiro leva uns trocados

  • Por causa da palhaçada da diretoria anterior, eu se fosse dirigente do Flamengo, caso o Cruzeiro exerça o direito de compra do passe do jogador, que fique com ele pra disputar a série B.

  • Não que seja prazer emprestar e sim necessidade.kkkkk

  • Éhhh, Cruzeirão… façam mais acordos com outros clubes grandes e reencontrem o caminho da boa gestão. Quem jogar bem no Mengão e honrar nosso Manto, só tem a ganhar. Todos vão se dar bem. Boa sorte ao novo presidente de vocês.

  • Kkkk agora sentem prazer em emprestar ao Flamengo????

Comentários não são permitidos.